Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Paparazzi revela dura verdade sobre traições de Piqué com Shakira: "Mais de 50"

O profissional falou sobre o assunto em entrevista

Ex-casal chama atenção da mídia novamente - Imagem: reprodução/Twitter @pontoBA
Ex-casal chama atenção da mídia novamente - Imagem: reprodução/Twitter @pontoBA

Thais Bueno Publicado em 12/12/2022, às 16h45


Depois de 12 anos de casamento, a relação entre Shakira e Gerard Piqué chegou ao fim. Foi esse o anúncio feito no dia 4 de junho deste ano que deixou os corações de muitos fãs do casal dilacerados. O que veio em seguida, por outro lado, os deixou chocados e furiosos.

De acordo com diversos rumores da imprensa, o casal se separou por conta de uma traição por parte do jogador. A partir daí, a mídia começou a prestar mais atenção em todas as ações dos dois e publicaram várias notícias sobre o ex-casal.

Shakira já falou sobre a separação, já foi flagrada fazendo gestos obscenos para o ex-marido, já foi colocada como "fantasma" no novo relacionamento de Piqué e os dois, inclusive, já brigaram pela guarda dos filhos.

A última informação envolvendo a colombiana e o espanhol veio do paparazzi Jordi Martín, que fotografa diversos passos de Gerard e, além disso, foi o responsável por ter revelado o affair de Piqué com a atual namorada, Clara Chia

Em entrevista ao programa 'Lo Sé Todo', ele revelou que o zagueiro traiu a cantora muito mais de uma vez. 

"Shakira agora está descobrindo tudo. Desde que terminou com Gerard, ela está descobrindo inúmeras infidelidades. Uma de 2012, outra em 2016 com a ex-parceira Nuria Tomas, uma terceira há dois anos com uma garota em uma discoteca em Barcelona".

A informação que deixou todos ainda mais em choque foi a de que Clara Chia não foi a única amante de Piqué ao longo do casamento. "Posso dizer que pode haver mais de 50", expôs Martín.

Durante outro bate-papo, desta vez com o programa 'TV y Novelas', o paparazzi afirmou que nunca teve uma boa relação com o agora ex-jogador do Barcelona.

"A minha relação com ele posso dizer que foi bastante tensa, porque até nos desentendemos, houve ataques dos dois lados, sempre tivemos brigas muito fortes, ele nunca entendeu meu trabalho e, além disso, sempre foi um cara muito impulsivo, arrogante e prepotente".

"Ele é um cara que quando as pessoas o conhecem de verdade, sabem que ele é desagradável, classista, trata muito mal as pessoas comuns e geralmente olha por cima do ombro… Ele é rude, quase igual ao pai. A mãe de Gerard é médica e tem outras qualidades mais humanas. Monserrat é maravilhoso, mas o pai é narcisista. Nunca entendi como a Shakira estava babando por ele", pontuou Jordi.

Compartilhe  

últimas notícias