Reação do craque português após vitória na Copa do Mundo viralizou e chamou atenção dos jornalistas presentes

Manoela Cardozo Publicado em 23/06/2026, às 19h17
Após a goleada de Portugal sobre o Uzbequistão pela Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo protagonizou um momento que rapidamente repercutiu entre os torcedores. Durante a entrevista na zona mista, o atacante demonstrou irritação ao ser questionado sobre Lionel Messi e chegou a se recusar a responder uma das perguntas.
A primeira situação aconteceu quando um jornalista perguntou se ele gostaria de enfrentar o argentino em uma fase mais avançada do torneio, em um possível último duelo entre os dois maiores rivais da geração.
“Não sei o que te responder porque é uma pergunta que não tem sentido. Seria top. Mas o mais importante era ganhar para passar no grupo e estar preparados para o que vem”, respondeu Cristiano.
Na sequência, o português preferiu destacar o desempenho da equipe e a importância do resultado conquistado por Portugal.
“Joguei bem, marquei e ajudei a equipe, que estava muito bem”, acrescentou.
O clima ficou ainda mais evidente minutos depois. Quando outro repórter iniciou uma nova pergunta mencionando Messi e também Kylian Mbappé, Cristiano interrompeu a interação antes mesmo da conclusão do questionamento.
Virando o rosto para outro jornalista, ele fez sinal para seguir adiante e disparou:
“Dale, dale, dale.”
Questionado se responderia mais uma pergunta, o craque deixou claro que sua disposição dependeria do tema.
“Depende da pergunta, se não, não respondo”, afirmou.
Ao ser perguntado sobre sua atuação no Mundial, Cristiano demonstrou confiança e reforçou a experiência acumulada ao longo da carreira.
“Eu chego sempre, mais cedo ou mais tarde, estou lá. Por isso, é continuar meu trabalho. Acredito muito no que faço”, declarou.
Dentro de campo, a vitória colocou Portugal provisoriamente na liderança de seu grupo. A seleção agora se prepara para um confronto decisivo contra a Seleção Colombiana de Futebol, duelo que pode definir a primeira colocação da chave.

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa