Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após separação, destino dos filhos de Shakira e Piqué é revelado

O casal anunciou a separação em junho depois de 11 anos de relacionamento e agora enfrentam disputas legais

Após separação, destino dos filhos de Shakira e Piqué é revelado - Imagem: reprodução Instagram
Após separação, destino dos filhos de Shakira e Piqué é revelado - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 08/11/2022, às 16h15


Após o término do relacionamento de 11 anos em junho deste ano, Piqué e Shakira finalmente chegaram a um acordo a respeito da guarda de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, os dois filhos do ex-casal. Ficou decidido que a cantora se mudará com as crianças para Miami, na Flórida, Estados Unidos.

A informação foi divulgada pelos advogados de ambas as partes em um comunicado oficial, confira:

"Queremos comunicar que assinamos um acordo que garante o bem-estar de nossos filhos e que será ratificado judicialmente, como parte de um procedimento meramente formal. Nosso único objetivo é fornecer a você a maior segurança e proteção, e confiamos que sua privacidade será respeitada. Agradecemos o interesse demonstrado e esperamos que as crianças possam continuar com suas vidas com a privacidade necessária, em um ambiente seguro e calmo", diz a nota divulgada.

A definição quanto a guarda dos filhos foi um dos tópicos que estendeu o processo do divórcio por mais tempo. A intenção de Piqué, zagueiro do Barcelona, era que ambos continuassem vivendo em Barcelona, onde nasceram e foram criados. Por outro lado, Shakira queria que Milan e Sasha se mudassem com ela para Miami.

Assim, o atleta ficará com os meninos no Natal de 2022, em Barcelona, na Espanha, onde residem atualmente. Porém, após a virada do ano, as crianças voltam a morar com a mãe no país norte-americano. De acordo com o jornal "La Vanguardia", acantora 'levou a melhor' nesta decisão.

De todo modo, elas podem visitar o pai sempre que quiserem. Os gastos com as viagens serão pagos por ambos os pais. Ainda conforme o jornal, Shakira deve emitir um comunicado oficial logo.

O anúncio da separação entre Shakira em Piqué foi feito pela cantora no começo de junho deste ano. O casal estava junto desde 2010. A imprensa europeia especula que uma traição do ex-jogador teria sido o motivo para o rompimento da relação.

Compartilhe  

últimas notícias