Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Namorado da filha de Gretchen fala sobre sua sexualidade: ''o amor é livre’’

Em uma entrevista ao site 'Quem', ele contou detalhes da vida pessoal

A influenciadora Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, namora o dermatologista Fabio Gontijo. - Imagem: reprodução I Instagram @jennybritomiranda
A influenciadora Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, namora o dermatologista Fabio Gontijo. - Imagem: reprodução I Instagram @jennybritomiranda

Juliane Moreti Publicado em 13/10/2022, às 15h41


A influenciadora Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, namora o dermatologista Fabio Gontijo. Na época, quando ela era apenas paciente dele, a relação estreitou e virou um namoro, assumido publicamente. Desde então, Fabio sofreu insinuações sobre o relacionamento e sua sexualidade.

Na web, depois da repercussão do anúncio do novo casal, internautas começaram a escrever que Fabio só está com Jenny para se promover da fama dela. Indo além, surgiram insinuações sobre sua orientação sexual.

Em entrevista com o site 'Quem', ele se abriu sobre à proporção que os assuntos tomaram e contou detalhes pessoais, afirmando que desde que o relacionamento foi assumido, ele sofreu algumas 'provações' por causa da quantidade de mensagens recebidas.

''Fui criado para amar pessoas. Não me encontro em nenhum rótulo'', disse Fabio durante entrevista.

''Hoje, se eu quiser namorar com uma mulher, está ok. Se eu quiser namorar um homem, está ok também. No sexo, sou curioso. Eu gosto de pessoas. Rótulos nunca foram importantes pra mim'', acrescentou o dermatologista, sobre os comentários da web.

Fabio completou que não deve satisfação a ninguém, somente para a namorada, que, segundo ele também escuta sobre ela 'pegar' ou gostar de mulheres. ''Qual é a importância disso para o nosso relacionamento? Ser bissexual não é nenhum crime'', comentou.

Ao final, o médico fez um apelo: ''não levanto uma bandeira específica. Não acho que rotular alguém vai ajudar. Eu amo gostar das pessoas. Não importa o gênero. O amor é livre e deve ser assim mesmo. Foi com estes valores que fui criado e educado. Parem de cultuar ódio entre as pessoas.''

Compartilhe  

últimas notícias