Natália Toscano falou como sua carreira vem interferindo no relacionamento com o sertanejo

Marina Roveda Publicado em 28/09/2022, às 15h17
A influenciadora concedeu uma entrevista para o Portal Entretê, onde abordou diversos assuntos. Dente eles, o modo de como concilia o trabalho, com a maternidade e vida matrimonial.
A esposa do Zé Neto começa falando da sua co-lab com uma marca de calçados: ”Eu me sinto muito honrada pela oportunidade e confiança que todos depositam no meu trabalho, e também fico feliz pela aceitação do público com cada produto que lançamos”, revela. E ainda acrescenta: ”Quando recebi o convite, agarrei e me dediquei desde o primeiro momento. Essa nova coleção foi preparada com muito amor e carinho, e cuidado acima de tudo.”, relembra.
Na sequência, Natália explica como faz para lidar com o fato de ser mãe, empresáriae esposa: ”Conciliar tudo é um eterno malabarismo da vida real rs. As vezes nem sei como consigo dar conta, mas tento ao máximo ir levando tudo de forma muito leve. Busco sempre entregar o melhor do meu trabalho para os parceiros, e estou sempre em busca de aprender e aperfeiçoar cada dia mais o meu trabalho, a minha entrega, sem perder a minha essência. E claro, sem deixar minha família de lado.”, confessa.
A subcelebridade contou também sobre a rotina quanto a agenda de shows do maridão: ”Eu amo acompanhar o Zé, acompanho o máximo que posso e sempre que é viável levo as crianças pra curtir o show do papai, eles amam. No fim, sempre damos um jeitinho para tudo, tenho uma rede de apoio incrível que me ajuda muito para fazer tudo acontecer”, finaliza
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa