Diário de São Paulo
Siga-nos

Influenciador que faz crochê na web se defende de comentários homofóbicos

Júnior Silva, o influenciador que ensina crochê com mais de 126 mil seguidores no Instagram, publicou um vídeo comovente em seu IGTV. Vítima de preconceito

Influenciador que faz crochê na web se defende de comentários homofóbicos
Influenciador que faz crochê na web se defende de comentários homofóbicos

Redação Publicado em 25/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h22


Júnior Silva, o ‘Crocheteiro’ recebeu apoio dos fãs nas redes sociais; vídeo soma mais de 40 mil visualizações no Instagram

Júnior Silva, o influenciador que ensina crochê com mais de 126 mil seguidores no Instagram, publicou um vídeo comovente em seu IGTV. Vítima de preconceito pelo hobby do artesanato, o garoto de 15 anos de Iaras (SP) compilou comentários maliciosos que recebe nas redes sociais.

“Coisa de menina, você é gay”, “quem compraria isso de você” e “insuficiente, não consegue” são alguns dos comentários mostrados por Júnior. Visivelmente emocionado, o garoto finaliza o vídeo com um sorriso, mostrando o cartaz com os dizeres: “Não entre em depressão. Você consegue”. A trilha sonora escolhida para o vídeo foi ‘Girassol’, de Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara.

O influenciador começou a fazer crochê aos doze, após aprender a arte do artesanato com sua avó. O vídeo em questão acumula mais de 40 mil visualizações, até a publicação de nossa reportagem.

IG

Compartilhe  

últimas notícias