Diário de São Paulo
Siga-nos
Assédio

Mulher é castigada pela polícia após denunciar irmão de Virginia Fonseca por importunação sexual

A decisão das autoridades foi confirmada na segunda-feira (8)

William Gusmão, irmão de Virginia, foi acusado de importunação sexual em uma festa - Imagem: reprodução/Facebook
William Gusmão, irmão de Virginia, foi acusado de importunação sexual em uma festa - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 10/05/2023, às 10h57


A empreendedora Lilly Martins, de 27 anos, foi indiciada pela Polícia Civil por falsa acusação de importunação sexual por William Gusmão, irmão da influenciadora digital Virginia Fonseca.

Segundo a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, na época, a mulher afirmou que estava em uma festa em Jussara, no noroeste de Goiás, quando pediu para tirar uma foto com o homem e ele teria enfiado a mão na calça dela.

“Nós pegamos contradições nas falas delas nas reportagens, ela mentiu diante à autoridade policial. Nós encontramos testemunhas e elas falaram que no tempo todo ela estava atrás dele o perseguindo e a esposa dela ficava de vários ângulos tentando filmar", explicou a advogada de William, Jordane Mota.

Até o momento, a defesa de Lilly não se manifestou sobre o indiciamento.

A ação aconteceu na última segunda-feira (9) e foi assinada pelo delegado Gilvan Borges. Assim, William deixa de ser indiciado por importunação sexual. A advogada contou também que, durante toda a festa, Lilly seguiu o homem.

"Ela tentava a todo tempo insultar o William e a Virginia, dando adjetivos pejorativos, para ver se dali saía uma agressão para que ela se tornasse famosa”, disse.

Compartilhe  

últimas notícias