Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cantor Leonardo rasga o verbo ao perder a paciência com Virgínia Fonseca

Uma colunista revelou e detalhou todo o acontecido

Virgínia Fonseca, famosa influenciadora digital, é parente do cantor Leonardo. - Imagem: reprodução I JC Online
Virgínia Fonseca, famosa influenciadora digital, é parente do cantor Leonardo. - Imagem: reprodução I JC Online

Juliane Moreti Publicado em 07/12/2022, às 17h56


Virgínia Fonseca, famosa influenciadora digital, é parente do cantor Leonardo, já que Zé Felipefilho do cantor, tem um relacionamento com ela. Além disso, o casal tem duas filhas pequenas Maria Alice e Maria Flor. Mas, nem por isso, deixam de existir incômodo entre os familiares.

O cantor, de acordo com a colunista Fabíola, do R7, teria perdido a paciência com Virgínia. O motivo seria a exposição exagerada que a influenciadora faz sobre a intimidade da família nas redes sociais.

Leonardo, segundo a colunista, prefere resguardar e não divulgar tanto sua vida privada, diferente de sua nora. Outra reclamação é sobre suas netas, que, mesmo crianças, já têm a vida compartilhada na web.

''Ela vive a vida na rede social, sabe? Gosta de expor, como se fosse reality show, cada segundo tudo o que acontece. Ela tem exposto de forma exagerada as filhas e a Virgínia também tem a mania de mostrar a casa do Leonardo [...] Sem pedir autorização, e esse desespero todo tem deixado ele incomodado'', detalhou a colunista.

De acordo com a Fabíola, eles não são brigados, mas a situação já está desconfortável para os familiares. ''A situação piorou'', acrescentou.

Compartilhe  

últimas notícias