Diário de São Paulo
Siga-nos
Treta!

MC Pipokinha e Mulher Pera batem boca na TV: "Nunca fui no palco fazer sexo oral"

As famosas se estranharam durante programa apresentado por Luciana Gimenez

MC Pipokinha e Mulher Pera se estranharam no palco do Superpop - Imagem: reprodução Rede TV
MC Pipokinha e Mulher Pera se estranharam no palco do Superpop - Imagem: reprodução Rede TV

Vitória Tedeschi Publicado em 29/05/2023, às 10h53


No último dia 24 de maio MC Pipokinha e Mulher Pera foram convidadas para o 'Superpop', da Rede TV!, apresentado por Luciana Gimenez, e protagonizaram um momento polêmico após discutirem no meio do programa.

No programa, que falou sobre a evolução do funk, o clima começou a esquentar quando Suelem, a Mulher Pera, afirmou que se arrepende das músicas que a fizeram famosa.

Momentos depois, ainda falando sobre letras de música polêmicas a apresentadora ressaltou o sucesso de Pipokinha e afirmou que "batem muito" na artista, uma vez que a funkeira está sempre envolvida em polêmicas.

"Quanto mais batem, mais eu cresço", respondeu ela, fazendo caras e bocas. Foi quando a Mulher Pera contestou a cantora: "Isso você não pode falar numa TV, amor… Você tem que aprender", disparou a dançarina.

As duas, imediatamente, passaram a se hostilizar: "Ah, você não é minha professora para me ensinar", rebateu Pipokinha. E ainda alfinetou a dançarina: "Você desistiu da sua carreira, então não pode falar nada".

Em determinado momento, Suelem inclusive revelou não conhecer pipokinha e criticou, indiretamente, as músicas da cantora.

Não tenho nada contra você ou sua vida pessoal. Você se achou assim, maravilha. Só que eu não pratico isso. Eu não coloco crianças no meio, entendeu? […] Eu trabalhava com a sensualidade e não com a sexualidade. Eu nunca fui no palco fazer sexo oral", pontuou referindo-se ao momento polêmico que a funkeira protagonizou.

Veja o momento polêmico:

Compartilhe  

últimas notícias