Diário de São Paulo
Siga-nos
EMOCIONADA

Após onda de cancelamento de shows, MC Pipokinha resolve se pronunciar: “tomada pela emoção”

A recém famosa admitiu uma certa emoção com a fama

MC Pipokinha. - Imagem: Reprodução | Instagram
MC Pipokinha. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 12/03/2023, às 13h31


MC Pipokinha atirou no próprio pé depois da polêmica que se envolveu nos últimos dias. Isso porque ela ofendeu os professores e comparou seus salários. Desde então, a artista passou a enfrentar uma onda de cancelamento de shows pela indignação dos contratantes.

Dessa forma, a equipe da MC Pipokinha publicou uma nota de esclarecimento sobre os últimos acontecimentos em sua carreira. Assinada pela advogada da cantora, a nota destaca que ela foi “interpretada de maneira equivocada”.

"A assessoria jurídica da cantora Doroth Helena de Sousa Alves, nacionalmente conhecida como 'MC Pipokinha' comunica que, durante essa semana, tomada pela emoção, em um comunicado em sua rede social que acabou sendo interpretada por alguns nichos de maneira equivocada", começa a nota.

"Neste sentido, cumpre esclarecer que a 'MC Pipokinha', sob nenhuma hipótese, agiu com a pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento de nosso país. De todo modo, a cantora vem, por meio da presente nota, formalizar a sua intenção de enfatizar a importânciada classe de profissionais da educação, que, em sua opinião, merece ser melhor vista e consequentemente melhor remunerada", continua a nota.

Compartilhe  

últimas notícias