Diário de São Paulo
Siga-nos

Fernando Zor presta homenagem a filha e emociona seguidores

Cantor prestou homenagem em suas redes sociais

FERNANDO ZOR
FERNANDO ZOR

Redação Publicado em 01/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 15h04


O sertanejo, Fernando Zor, celebra nesta quarta-feira (01) o aniversário da filha mais nova, Alice. O pai-coruja aproveitou a data para publicar uma homenagem em forma de declaração para a caçula. Em seu Instagram, ele postou um clique com a herdeira e o presente que deu à ela.

“Há 8 anos nascia uma princesa!”, começou Fernando. “Como o tempo está passando rápido, minha filha… Você mudou minha vida desde que chegou, e eu te amo demais”.

“Por isso, às vezes posso demonstrar excesso de cuidado, proteção e ‘corujice’ [risos], mas saiba que tudo isso é com o maior amor no coração! Parabéns pelo seu dia. Muita luz e prosperidade em seu caminho! Te amo, te amo”, desejou ao final.

Zor não costuma mostrar nas redes sociais sua vida paterna com as filhas, fruto de diferentes relacionamentos. Kelly, a primogênita, é filha de Aline Oliveira, com quem o sertanejo teve uma breve relação, Já a mãe da caçula, Aline, é Mikelly Medeiros, com quem o cantor esteve casado por 12 anos.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Fernando Zor parabeniza caçula em seu Instagram. Foto: Reprodução| Instagram @fernando

Nos comentários, amigos e fãs parabenizaram a pequena Alice, “Deus abençoe muito a pequena Alice”, “Parabéns princesa @alice_zor “, comentaram os seguidores de Fernando Zor.

Compartilhe  

últimas notícias