Diário de São Paulo
Siga-nos
Entenda

Mãe é detonada por vender conteúdo adulto ao lado da filha no OnlyFans e tenta se explicar

Evie Leana, 37, comentou sobre o assunto em entrevista

Ela, que criou sua plataforma no OnlyFans dois anos atrás, afirmou que não tem nenhum arrependimento sobre a decisão - Imagem: reprodução/Twitter
Ela, que criou sua plataforma no OnlyFans dois anos atrás, afirmou que não tem nenhum arrependimento sobre a decisão - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 16/01/2023, às 16h34


Evie Leana, de 37 anos de idade, é uma influenciadora digital natural da Austrália. Recentemente, ela causou uma certa confusão na internet e foi muito criticada por vender conteúdo erótico adulto ao lado da filha, a jovem Tiahnee, de apenas 20 anos de idade.

Ela, que criou sua plataforma no OnlyFans cerca de dois anos atrás, afirmou que não tem nenhum arrependimento sobre a decisão e que "se diverte muito" no perfil adulto que construiu com a filha, 17 anos mais nova.

Em entrevista com o portal Closer, Evie Leana, que mora em Adelaide, na Austrália, e é mãe de quatro filhos, afirmou que ela e a herdeira já ganharam mais de R$620 mil com a plataforma de conteúdo adulto. 

"As pessoas me diziam que eu deveria procurar um trabalho de verdade, que eu deveria ter respeito próprio, mas eu sabia que elas tinham a mente fechada. Nunca vou me arrepender de fazer OnlyFans com a minha filha, nos divertimos muito".

A mulher mais velha ainda revelou algumas estratégias que utiliza. "Você precisa entender se isso se adapta ao seu estilo de vida, se você tem tempo, se será aceito por sua família e amigos. Existem muitas estratégias para atrair as pessoas: fotografia, edição, postagem regular, resposta a mensagens, todas as diferentes plataformas nas quais você precisa postar - é muito trabalho".

Tiahnee, por sua vez, declarou que a parceria com a mãe "fez com que o público prestasse mais atenção em nós, ganhamos mais fãs e mais dinheiro".

A jovem até comentou que, por conta do alto valor que ela e a matriaca faturam, já conseguiu comprar uma casa própria e adquirir independência financeira. "Eu também adoro mimar meus entes queridos com presentes", explicou.

Compartilhe  

últimas notícias