Diário de São Paulo
Siga-nos

Diretora do Corinthians defende escolha da Arena Barueri para jogo do Paulistão Feminino

Em preparação para a semifinal do Campeonato Paulista diante da Ferroviária, domingo, às 11h, na Arena Barueri, o técnico Artur Elias e a diretora Cris

Diretora do Corinthians defende escolha da Arena Barueri para jogo do Paulistão Feminino
Diretora do Corinthians defende escolha da Arena Barueri para jogo do Paulistão Feminino

Redação Publicado em 27/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h32


Torcida queria ver o Timão em Itaquera: meninas encaram a Ferroviária neste domingo

Em preparação para a semifinal do Campeonato Paulista diante da Ferroviária, domingo, às 11h, na Arena Barueri, o técnico Artur Elias e a diretora Cris Gambaré concederam uma entrevista coletiva no CT do Corinthians nesta quarta-feira e falaram sobre as expectativas para a partida decisiva.

A diretora comentou sobre a mobilização da torcida na semana passada, quando corintianos queriam que o jogo fosse levado para a Neo Química Arena, mas explicou a escolha pela Arena Barueri:

– O Corinthians hoje é uma referência no futebol feminino e fazemos o que é melhor para nossa campanha. Essa decisão de ir para Barueri foi assertiva, as atletas e a comissão estão de acordo. Na Fazendinha, nossa casa, não houve tempo hábil para ter o VAR, nós ainda vamos implantar. A Neo Química tem um grande jogo no dia seguinte ao jogo (no masculino, contra a Chapecoense) e tem estrutura grande para o retorno da torcida. Optamos pela Arena Barueri e foi a melhor opção. A torcida sempre acompanha nosso trabalho, acho importante levantarem o ponto. Já jogamos várias vezes na Neo Química. Neste momento, a melhor opção, para depois irmos para a Libertadores, foi Barueri.

A diretora Cris Gambaré e Arthur Elias, técnico do Corinthians Feminino — Foto: Agência Corinthians

A diretora Cris Gambaré e Arthur Elias, técnico do Corinthians Feminino — Foto: Agência Corinthians

O Corinthians venceu a Ferroviária por 1 a 0 no primeiro jogo. Os ingressos estão disponíveis para reserva em cinco pontos físicos (em Barueri, no Parque São Jorge e na UniDrummond Tatuapé) ou pela internet. A entrada custa 1kg de alimento não perecível.

– O engajamento está aumentando, hoje ainda temos um público que precisa engajar, a torcida precisa estar presente além das redes sociais. Contamos com a torcida e vamos levar esse carinho para onde formos – completou Cris.

O técnico Artur Elias espera contar com o retorno de Tamires e Érika, que estão na Austrália com a seleção brasileira.

– Elas vão fazer o teste de Covid-19 assim que chegarem aqui, espero contar com elas para o jogo. A gente concentra no sábado. Sabemos que houve um desgaste, mas elas estão relacionadas para a partida. A gente conta com elas.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias