Diário de São Paulo
Siga-nos

Cantor Tarik Lima e namorada morrem após acidente em estrada na Paraíba

Imagem Cantor Tarik Lima e namorada morrem após acidente em estrada na Paraíba

Redação Publicado em 27/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h00


O cantor Tarik Lima, 25, e a namorada dele, Gabrielle Oliveira, 22, morreram na madrugada de domingo (26) após um acidente de moto na região metropolitana de João Pessoa (PB).

Os dois estavam percorrendo a BR-101 de moto, nos arredores do município de Bayeux, na última sexta-feira (24), quando repentinamente colidiram com um carro. A jovem, que estava na garupa, morreu no local. Já Tarik Lima foi levado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

A informação do incidente e do falecimento do músico e da namorada foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Um relatório técnico da Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgado nesta segunda-feira (27), indicou que o acidente foi causado por um motorista bêbado, que bateu o carro na traseira da moto em que estava o casal.

A equipe de produção do cantor explicou que, devido às condições dos ferimentos, Tarik contraiu uma bactéria e, durante a internação, foi preparado pelos médicos para uma cirurgia de amputação de uma das pernas. No entanto, ele sofreu uma parada cardíaca e morreu horas após a morte da namorada, da qual ele já havia sido informado.

Carreira

Tarik Lima ficou conhecido como um dos principais nomes do brega funk. Ele iniciou a carreira musical em 2020 com o remix de “Bate com Vontade”, hit que fez sucesso entre as “dancinhas” do TikTok.

A música de maior sucesso de Tarik foi “Eu vou te empurrar”, produzida em parceria com MC Teteu e que alcançou mais de 540 mil visualizações no YouTube.

Artistas do brega funk, como Bonde do Gato Preto, Lekinho Campos e Mc Draak lamentaram o ocorrido e enviaram condolências às redes sociais do cantor.

O velório do cantor foi realizado nesta tarde, no cemitério Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Compartilhe  

últimas notícias