Diário de São Paulo
Siga-nos
Processo?

Ex-produtor processa Larissa Manoela e pede quantia milionária; saiba o motivo

Não é a primeira vez que o rapaz entra com uma ação contra a atriz

Ele havia não saiu vitorioso no primeiro processo, mas decidiu tentar novamente - Imagem: reprodução/Twitter @kanietaques
Ele havia não saiu vitorioso no primeiro processo, mas decidiu tentar novamente - Imagem: reprodução/Twitter @kanietaques

Thais Bueno Publicado em 23/09/2022, às 16h32


Segundo a colunista Fábia Oliveira, com exclusividade para o portal de notícias Em Off, Davi Dantas de Souza, ex-produtor de Larissa Manoela, decidiu entrar com um Recurso de Apelação nos tribunais contra a atriz global.

Em um primeiro processo, ele havia sido condenado a pagar 1% sobre o valor da causa por ter agido de má-fé em motivos questionáveis deferidos contra Larissa Manoela nas alegações processuais, de acordo com o juiz que julgou o caso.

No entanto, ele não parece determinado a desistir e decidiu apelar para um direito natural na Justiça.

Essa briga entre os dois já vem ocorrendo há um tempo. O ex-produtor da atriz havia entrado com uma ação, pedindo milhões de reais caso vencesse.

Em primeiro lugar, Davi Dantas de Souza pediu uma indenização de R$ 200 mil reais, além de mais R$1,5 milhão por danos morais. Ele alega que foi prejudicado e teve uma significativa perda de dinheiro por um show cancelado pela atriz em 2018.

Ainda de acordo com Fábia, a assessoria jurídica do ex-produtor não recolheu as custas processuais iniciais e, desse modo, o processo não foi para frente - foi, então, apagado sem julgamento.

Contudo, a multa de 1% sobre a causa acabou chegando para Davi.

Para prosseguir com a ideia inicial, ele apresentou um Recurdo de Apelação - com a intenção de escapar do pagamento do valor e seguir com o processo. Ele ainda exige a quantia milionária, citada anteriormente.

Os advogados do produtor estudaram que o processo anterior não foi julgado em seu mérito, antes de entrarem com uma nova ação jurídica. Sendo assim, Davi pode entrar com um novo processo e exigir o mesmo que anteriormente.

Compartilhe  

últimas notícias