Diário de São Paulo
Siga-nos
Tatuagem

Larissa Manoela faz novas tatuagens e exibe fotos nas redes sociais

Larissa Manoela explica o significado de suas novas tatuagens, que tem um desenho e uma palavra: 'Início e fim de ciclos'

Larissa Manoela revela que fez mais duas tatuagens - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela revela que fez mais duas tatuagens - Foto: Reprodução / Instagram

Colaborador Publicado em 23/09/2022, às 09h02


A atriz Larissa Manoela fez novas tatuagens e está radiante com os resultados! Nesta semana, a estrela exibiu as fotos das tattoos e aproveitou para explicar o significado delas.

Larissa fez o desenho de um beija-flor na parte de trás de um dos braços e também escreveu a palavra 'Resilience' no outro braço.

"'Resilience' palavra forte, que me guia, me mantém e que rege meu signo. Por @scndart. 'Beija-flor' pássaro que simbolizou o início e o fim de um dos ciclos mais preciosos da minha vida. Apareceu pra mim pra me desejar sorte e luz na estréia de Além da Ilusão e voltou pra trazer a confirmação de que tinha sido mágico no meu último dia de gravação. Por @krisyuka", disse ela. 

Veja as fotos das novas tatuagens de Larissa Manoela:

Larissa Manoela abre o jogo sobre problemas de saúde

Nos últimos dias, Larissa Manoela revelou que foi diagnosticada com endometriose e ovário policístico. A musa decidiu aparecer na web para explicar o motivo de ter exposto os problemas de saúde na internet

"Há 1 ano e sete meses, fui diagnosticada com endometriose, que é uma doença autoimune, inflamatória e que acomete uma a cada dez mulheres. Sempre fiz acompanhamento médico, sempre fui muito atenta com a minha saúde. Até então, a minha ginecologista pediu para eu fazer uma bateria de exames e fiz esse exame, até porque o meu histórico, desde quando eu menstruei, tinha um fluxo muito alto e sempre tive muita cólica", revelou.

"Conversando com as minhas amigas, entendi que minha cólica era diferente da delas. Eu tinha muitas dores, em um nível que parecia que tinha um dinossauro comendo o meu útero. Cheguei a cancelar gravações, ter desmaios. Comecei a entender que tudo fazia sentido, meu corpo estava dando sinais. Após seis meses desde a minha última consulta, e um ultrassom detalhado, veio também o diagnóstico de ovário policístico [...] Eu senti que eu precisava tomar uma outra decisão de buscar saber o que estava se passando no meu corpo. Sei que tem milhares de meninas que me acompanham, muitas que me seguem, então por que não usar essa minha influência para ajudar essas mulheres?", declarou. 

"Passei com especialistas em endometriose, todos muito profissionais. Tornei público o meu diagnóstico, a minha escolha de compartilhar isso com outras mulheres é de inspirá-las a buscar ajuda. Quero incentivar vocês a fazerem suas consultas ao ginecologista, conversem com suas amigas, com seus pais. Me senti na obrigação de vir aqui esclarecer como eu estou e torço que após esse meu relato muitas mulheres passem a tomar conhecimento sobre essas duas doenças que eu também estou aprendendo a conhecer. Se eu ajudar uma mulher, eu já vou estar muito feliz. Sigo fazendo meu acompanhamento com especialistas", finalizou. 

Compartilhe  

últimas notícias