Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Joelma cancela show por causa de grave problema de saúde; entenda

O incidente aconteceu quando a artista estava a caminho da apresentação, na madrugada deste sábado (8)

Joelma em show em Belém, no Pará (PA) - Imagem: reprodução/Facebook
Joelma em show em Belém, no Pará (PA) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 08/07/2023, às 16h00


A cantora Joelma passou mal recentemente e teve que cancelar três shows que faria durante o fim de semana no Pará, no Rio Grande do Norte e no Ceará.

Ela começou a apresentar mal estar enquanto estava a caminho da apresentação em Bragança (PA), na madrugada deste sábado (8). Ela precisou ser atendida pelo Samu pouco antes do horário em que subiria ao palco. Por causa do estado de saúde, o show foi cancelado.

Segundo o Splash, Joelma foi diagnosticada com gripe e precisou cancelar algumas apresentações que ocorreriam nos próximos dias. "Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação", informou a equipe da cantora, em nota.

Em seu perfil nas redes sociais, a filha de Joelma, Natalia Sarraff, pediu compreensão. "Como vocês viram, mamãe não ficou bem. Ela está muito gripada, pulmão está bem ruinzinho", explicou. "Infelizmente, vamos cancelar os shows desse fim de semana para ela se recuperar, se cuidar."

O show que não aconteceu em Bragança deixou fãs frustrados, pois o cancelamento aconteceu em cima da hora e muitas pessoas não puderam vender os ingressos a tempo.

Joelma foi atendida no local, com tudo pronto em cima do palco. Mesmo assim, após avaliação médica, foi recomendado que ela não fizesse esforço.

"Ela está tossindo bastante e teve febre no início da tarde. Por isso, por orientação médicas, recomendamos que ela faça repouso. Infelizmente, ela não consegue realizar o show hoje", explicou uma médica do Samu em vídeo compartilhado pela prefeitura da cidade no Instagram a título de esclarecimento.

A paraense teve uma série de complicações de saúde após contrair a covid-19 - a primeira infecção foi em 2020 - e chegou a ser internada para tratamento de sequelas no ano passado.

Compartilhe  

últimas notícias