Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cantora Joelma revela traumas da infância: ''Sofri muito''

Durante uma entrevista, ela contou sobre assuntos íntimos envolvendo sua família

A cantora Joelma teve uma infância marcada por violências por causa da ingestão excessiva de álcool do pai. - Imagem: reprodução I Instagram @joelmaareal
A cantora Joelma teve uma infância marcada por violências por causa da ingestão excessiva de álcool do pai. - Imagem: reprodução I Instagram @joelmaareal

Juliane Moreti Publicado em 07/01/2023, às 12h36


Na manhã deste sábado (7), a cantora Joelma participou do programa 'É de Casa', no quadro 'Promessas', da TV Globo, e chocou os telespectadores ao revelar os traumas que viveu durante a sua infância e como os enfrentou.

A cantora comentou que sofreu muito quando criança, assim como a sua mãe, porque tudo foi marcado pelas violências, por causa vício em álcool do pai. ''Tinha muita violência dentro de casa, meu pai bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24 horas por dia para alimentar sete filhos'', comentou.

Para tentar fugir do peso que sentia ao estar dentro de casa, Joelma compartilhou que passava o dia na rua, na tentativa de se distrair. ''Eu não tinha o meu pai pra falar e minha mãe estava sempre trabalhando. A minha conversa era com Deus'', justificou.

A artista ainda justificou que, ao longo do tempo, teve ódio pelo genitor. ''Eu não sabia perdoar e sentia algo muito ruim pelo meu pai, ódio mesmo. Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração'', disse.

As conversas com Deus, sua fé e oração contribuíram para que ela liberasse o perdão. ''Orei muito, jejuei por sete dias e liguei pra ele. Consegui eliminar todo o sentimento ruim, foi a melhor coisa que fiz em minha vida'', revelou Joelma, alegando que não tem mais rancor guardado pelo o que passou na infância.

Compartilhe  

últimas notícias