Diário de São Paulo
Siga-nos
Falou e disse

Ixi! Pedro Cardoso detona CNN em programa ao vivo da própria emissora

Durante participação em um programa, o ator não poupou palavras para criticar a postura do veículo de comunicação

Ixi! Pedro Cardoso detona CNN em programa ao vivo da própria emissora - Imagem: reprodução CNN
Ixi! Pedro Cardoso detona CNN em programa ao vivo da própria emissora - Imagem: reprodução CNN

Jessica Anjos Publicado em 25/03/2023, às 20h49


Durante uma participação ao vivo no programa TV "CNN Arena" (CNN Brasil) na noite da última sexta-feira (25), o ator Pedro Cardoso não poupou palavras para criticar a própria emissora sobre o modo como ela pauta os acontecimentos do dia a dia. 

Os apresentadores estavam comentando a notícia da ex-presidente Dilma Rousseff ser indicada a presidência Banco do Brics e convidaram Pedro a dar sua opinião.

Eu não sou um especialista nos assuntos que vocês estão tratando, sou um ator. Quero apenas dizer uma coisa a respeito do que estamos vivendo aqui. O público, quando está diante de um programa como esse que estamos participando, está diante, na minha opinião, de duas notícias", iniciou o artista.

Pedro afirmou que o público fica diante da "notícia que está dita" e a que "não é tão evidente". De acordo com o ator, a segunda "é a notícia de que isso está sendo notícia neste veículo, por esta empresa, por essas pessoas". 

Em seguida, Pedro decidiu fazer uma crítica ao fato do programa "gastar tempo" avaliando se a Dilma é qualificada ou não para o cargo: "O público fica refém dessa espontaneidade".

Me ocorre alertar o público: o que essa empresa CNN Brasil, quem é o dono dela, qual eleição que o dono fez desse elenco de profissionais. E por qual razão eu fui convidada para estar aqui", indagou.

Além de criticar a emissora, Pedro também falou sobre o atual senador Sergio Moro. Segundo ator, eles estavam há 10 minutos falando de Moro como se ele merecesse todo o respeito das pessoas presentes na discussão. "Como se fosse uma pessoa muito digna, muito correta, enquanto ele é uma pessoa que tramou junto a um acusador para colocar uma pessoa na cadeia", afirmou.

Compartilhe  

últimas notícias