Diário de São Paulo
Siga-nos
Fora da Globo

Isis Valverde toma decisão inesperada sobre TV Globo e divulga em 'carta aberta': "A vida segue"

A atriz publicou longo texto nas redes sociais contando sobre sua trajetória na emissora; confira

Isis Valverde, em 'carta aberta', faz revelação sobre sua carreira na TV Globo: "A vida segue" - Imagem: reprodução Instagram @isisvalverde
Isis Valverde, em 'carta aberta', faz revelação sobre sua carreira na TV Globo: "A vida segue" - Imagem: reprodução Instagram @isisvalverde

Publicado em 01/08/2022, às 14h29 Vitória Tedeschi


A atriz Isis Valverde, de 35 anos, anunciou nas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (1) que está deixando a TV Globo após 17 anos de contrato exclusivo com a emissora. Em longo texto de despedida ela detalhou sua jornada e agradeceu pelos trabalhos que fez.

"Nunca pensei que estaria pronta pra essa 'carta aberta'. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos!", começou.

Isis entrou na Globo em 2005 onde logo estreou em "Sinhá Moça" (2006) e passou por novelas como "Caminhos das Índias" (2009) e "Ti Ti Ti" (2010). Em 2012, com "Avenida Brasil", ela ganhou destaque vivendo Suelen, que lhe rendeu vários prêmios.

Desde então,  protagonizou a minissérie "O Canto da Sereia" (2013), fez as novelas "Boogie Oogie" (2014), "A Força do Querer" (2017) e por último "Amor de Mãe" (2019-2021).

Atualmente a atrizestá vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, conforme consta na biografia do seu perfil na rede social. Na carta aberta em que Isis marcou o perfil da TV Globo, ela lembrou também com carinho os anos de trabalho.

"Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança. Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer", afirmou Isis.

Na publicação, aproveitou para deixar fotos de personagens especiais que viveu na emissora e se despediu com carinho:

"Esse texto não é um adeus e sim um 'até breve', as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina, Isis", finalizou.

Confira a "Carta aberta" de Isis abaixo: 

Nos comentários, Isis recebeu uma série de mensagens carinhosas de apoio dos seguidores. "Voa menina, você merece tudo de bom", escreveu um. "Foi incrível te acompanhar nas telinhas da Globo. Irá deixar saudades, mas que venham novos desafios! Voa!", disse outro. "Boa sorte, Isis! Nossa eterna sereia", desejou ainda um terceiro.

No entanto, dentre os comentários positivos um chamou a atenção: "Quem sair por último apaga as luzes e fecha a porta", dizia um internauta fazendo referência às recentes demissões da TV Globo. Por isso, relembre os atores que saíram da emissora só em 2022:

Compartilhe