Diário de São Paulo
Siga-nos

Pai de Isis Valverde morre em trilha de moto em MG após infarto

Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, morreu na tarde deste domingo (12) após sofrer um enquanto fazia uma trilha de moto em Minas Gerais. A assessoria

Pai de Isis Valverde morre em trilha de moto em MG após infarto
Pai de Isis Valverde morre em trilha de moto em MG após infarto

Redação Publicado em 12/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h20


Rubens Valverde foi socorrido por amigos, mas chegou morto ao hospital

Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, morreu na tarde deste domingo (12) após sofrer um enquanto fazia uma trilha de moto em Minas Gerais. A assessoria de imprensa da atriz e a Polícia Civil confirmaram a informação.

De acordo com as primeiras informações, Rubens andava de moto por uma trilha quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido por amigos e encaminhado para o Hospital Conego Monte Raso, em Baependi, mas chegou morto ao local. O corpo acabou de sair do hospital e está seguindo em carro fúnebre para Aiuruoca, onde Rubens será velado e enterrado. Isis Valverde já foi para Minas.

Rubens era casado e só tinha Isis Valverde como filha e avô do único filho da atriz, Rael de 1 ano e 3 meses. Atualmente, a atriz está no ar com a novela “Amor de Mãe”. O corpo de Rubens Valverde será levado para o IML de São Lourenço. Ainda não há novas informações sobre velório ou enterro que deverá acontecer em Aiuruoca, onde ele trabalhava e morava.

IG

Compartilhe  

Tags morte

últimas notícias