Diário de São Paulo
Siga-nos

Em meio à quarentena, Isis Valverde anuncia morte da avó

Em meio à quarentena por causa da epidemia do coronavírus, Isis Valverde abriu o coração em post para comentar o falecimento da avó paterna. “E em meio ao

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 21/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h08


A atriz falou que, recentemente, recebeu outras duas “pancadas”, a morte de seu pai e de uma grande amiga

Em meio à quarentena por causa da epidemia do coronavírus, Isis Valverde abriu o coração em post para comentar o falecimento da avó paterna. “E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!”, escreveu a atriz.

No texto, Isis também pediu forças para prosseguir em meio a tantas perdas. “Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer “tudo passa” com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo, vó”.

Isis Valverde tem enfrentado algumas pancadas, como ela mesmo se referiu nos comentários da publicação. Além da morte da avó paterna, ela perdeu o pai e uma das melhores amigas. Rubens Valverde morreu em janeiro, após sofrer um infarto fulminante; a amiga morreu no mesmo mês, no dia 31.

IG

Compartilhe  

últimas notícias