Diário de São Paulo
Siga-nos
Redes sociais

Agora você pode ter o selo de verificado no Instagram e Facebook; saiba como

O símbolo tão queridinho pode ser adquirido por diversos usuários após a decisão da empresa Meta

A empresa Meta anunciou que, agora, os usuários poderão pagar pelo selo de verificado nas redes sociais. - Imagem: reprodução I Freepik
A empresa Meta anunciou que, agora, os usuários poderão pagar pelo selo de verificado nas redes sociais. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 20/06/2023, às 15h10


A empresa Meta - que controla o Whatsapp, Facebook e Instagram-, anunciou que agora os usuários poderão pagar pelo selo de verificado.

O chamado Meta Verified poderá ser assinado mensalmente pelos internautas em opções específicas, podendo obter não somente o símbolo ao lado do nome, mas também suporte, monitoramento ativo e figurinhas exclusivas.

Ao pagar, os usuários não precisarão, por exemplo, se preocupar em perder a conta por quaisquer motivos, medida que principalmente os influenciadores estão reclamando.

Contudo, a empresa está cobrando R$ 55 para o selo de verificação em cada uma das redes sociais, o que acaba ficando R$ 110 reais caso o usuário queria o símbolo no Instagram e Facebook

De acordo com informações do portal R7, o internauta paga o valor desejado no momento em que a assinatura é solicitada, entretanto, a conta pode não ser aprovada.

Isso porque a empresa segue um processo de verificação rigoroso: a conta deve ser individual; foto de perfil que mostre o rosto; ter a autenticação de dois fatores habilitada; seguir os requisitos de postagem e possuir uma identidade válida pelo governo.

Caso o usuário seja aprovado, o selo de verificação deve aparecer em 48h. Ao contrário, se ultrapassar esse tempo, o internauta não receberá o símbolo e o valor da solicitação deve ser reembolsado.

Compartilhe  

últimas notícias