Diário de São Paulo
Siga-nos
Roubo

Família do menino Gui é assaltada após jogo do Vasco da Gama

O roubo aconteceu na saída do estádio São Januário, enquanto Gui estava dentro do carro

Família do menino Gui é assaltada após jogo do Vasco da Gama - Imagem: reprodução Instagram I @tayanegandra
Família do menino Gui é assaltada após jogo do Vasco da Gama - Imagem: reprodução Instagram I @tayanegandra

Milleny Ferreira Publicado em 07/12/2023, às 10h51


No início da madrugada desta quinta-feira (7), Tayane Gandra, a mãe do menino Gui, contou por meio de suas redes sociais, que após o jogo do Vasco da Gama contra o Bragantino, foram assaltados. 

“Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança!”, escreveu Tayane.

“Celulares, relógios, aliança [foram levados], e muito terror psicológico (...) Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, emendou.

storie
Imagem: reprodução Instagram I @tayanegandra

Possivelmente, antes de todo o acontecido, foi registrado um vídeo por ela em que Gui acena para os demais torcedores do teto solar do carro.

Ainda não foi confirmado se houve registro de boletim de ocorrência para o assalto, de acordo com informações do portal G1.

O menino Gui, é um dos mais queridos dos torcedores do Vasco, e foi adotado como talismã do Cruzmaltino.

Guilherme Gandra Moura tem apenas 8 anos de idade e é diagnosticado com uma doença rara e infelizmente sem cura, a epidermólise bolhosa. Ele viralizou e emocionou muito nas redes sociais após ser publicado um vídeo em que reencontra sua família após ter ficado 16 dias em coma induzido. A medida foi tomada após ter contraído uma pneumonia.

Sua história tomou uma proporção tão grande que também emocionou políticos, que decretaram uma lei por conta dele, em que consiste em uma pensão a pacientes com epidermólise bolhosa foi aprovada pela Alerj e sancionada pelo governador Cláudio Castro.

Compartilhe  

últimas notícias