Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Vasco x Red Bull Bragantino: confira as escalações e onde assistir ao jogo

Vasco e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro

Vasco x Red Bull Bragantino: confira as escalações e onde assistir ao jogo. - Imagem: reprodução Twitter@@VascodaGama
Vasco x Red Bull Bragantino: confira as escalações e onde assistir ao jogo. - Imagem: reprodução Twitter@@VascodaGama

Lillia Soares Publicado em 05/12/2023, às 16h14


Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Red Bull Bragantinose enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. Os torcedores do Vasco estão ansiosos para garantir a permanência na Série A.

O Vasco ocupa a 16ª posição com 42 pontos, apenas um à frente do Bahia. Para evitar o rebaixamento à Série B, a equipe precisa conquistar uma vitória. Além disso, conforme informações do portal CNN, em caso de empate entre Bahia e Atlético-MG em Salvador, o Vasco assegurará sua permanência na elite do futebol brasileiro se também conseguir um empate em sua partida.

Onde assistir Vasco x Red Bull Bragantino ao vivo?

O jogo Vasco x Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo através da Globo, na TV aberta e do Premiere, por pay-per-view.

Escalação do Vasco

Possível escalação do Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson Bambu, Maicon, Léo e Piton; Paulinho, Zé Gabriel, Marlon Gomes; Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Escalação do Red Bull Bragantino

Possível escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Luan Patrick, Léo Ortiz e Guilherme; Jadsom, Lucas Evangelista, Vitinho e Mosquera; Eduardo Sasha e Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.

Compartilhe  

últimas notícias