Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Simaria se pronuncia pela 1ª vez após ser massacrada por dar soco em Fábio Porchat

Ela foi a convidada do programa do apresentador na última terça-feira (14)

Parece até que ela já sabia que a situação iria ficar feia para o lado dela. Dessa forma, ela decidiu "se desligar" das redes sociais e ficar o mais longe possível da repercussão que sua entrevista poderia gerar - Imagem: reprodução/Instagram @leodias
Parece até que ela já sabia que a situação iria ficar feia para o lado dela. Dessa forma, ela decidiu "se desligar" das redes sociais e ficar o mais longe possível da repercussão que sua entrevista poderia gerar - Imagem: reprodução/Instagram @leodias

Thais Bueno Publicado em 16/03/2023, às 17h01


Logo na estreia da nova temporada do programa do GNT 'Que história é essa, Porchat?', apresentado pelo humorista Fábio Porchat, na noite da última terça-feira (14), ele teve que passar por uma saia justa com uma convidada um tanto quanto polêmica: Simaria.

A participação da cantora na atração foi simplesmente detonada na web. Isso porque ela encenou uma visita de benzedeiro com Fábio Porchat e, em outra oportunidade, chegou a dar um soco no abdômen do apresentador.

Parece até que ela já sabia que a situação iria ficar feia para o lado dela. Dessa forma, ela decidiu "se desligar" das redes sociais e ficar o mais longe possível da repercussão que sua entrevista poderia gerar. De acordo com os usuários da internet, ela exagerou muito na atuação.

Em entrevista para a revista Quem, Simaria se pronunciou pela primeira vez após o caso e explicou que tudo não se passou de uma brincadeira que tinha sido combinada entre ela e o apresentador do programa. "Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado".

"O Porchat amou a história e falou: 'Tem que ser essa'. [Eu disse:] 'Posso fazer o que ele fez comigo contigo?'. E ele respondeu: 'Claro'. Ele liberou, e eu: 'Então, bora fazer'. Porque sou verdadeira, intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo", iniciou.

Segundo revelado pela artista, o apresentador teria deixado o palco livre para que ela contasse a história do jeito que achasse melhor. "Eu falei: 'Então, pronto. Eu vou usar você'. E ele: 'Está tudo bem". 

Assista:

Mesmo assim, os telespectadores do programa não curtiram muito a brincadeira e afirmaram que ficaram desconfortáveis com o comportamento de Simaria, dizendo que os outros convidados da atração também compartilharam da mesma sensação.

"A Simaria foi presente da Gkay pro Porchat. Só pode!", disse uma internauta fazendo referência à briga entre o apresentador e a influenciadora. "Que vergonha alheia", comentou outra. "O Porchat escolheu a pior convidada pra fazer esse experimento ao vivo. A Simaria é muito sem noção. É só constrangimento", respondeu um terceiro.

É por conta desses tipos de comentários que Simaria decidiu se afastar das redes sociais e deixar de lado a importância de saber a repercussão de tudo que faz. 

"Eu nem olhei a repercussão. Não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que, especialmente nos últimos anos da minha vida, como famosa, eu aprendi uma coisa. A galera esquece. Eu comecei com 14 anos e estou com 40. Fui aprendendo que a única opinião que importa para mim é das pessoas que me amam muito, que querem meu bem", concluiu a cantora.

Compartilhe  

últimas notícias