Diário de São Paulo
Siga-nos

Fábio Porchat detona Gkay durante retrospectiva

Humorista foi duramente criticado após a apresentação do ‘Melhores do Ano’

Fábio Porchat e Gkay. - Imagem: Reprodução / TV Globo | Reprodução / Instagram
Fábio Porchat e Gkay. - Imagem: Reprodução / TV Globo | Reprodução / Instagram

Marina Roveda Publicado em 26/12/2022, às 10h50


O humorista e apresentador, Fábio Porchat, foi um dos convidados para a retrospectiva dos ‘Melhores do Ano’, apresentada no ‘Domingão’, na noite do último domingo (25).

O artista causou polêmica ao fazer uma homenagem ao Jô Soares. Isso porque ele afirmou que o entrevistador preferiu morrer ao ter que entrevistar a influenciadora Gkay.

As falas de Porchat não foram bem vista para alguns internautas, que inclusive detonaram sua postura.“Desnecessário por usar o nome do Jô Soares”, disse uma internauta na página 'Choquei' que compartilhou o vídeo do momento. “Ele estava se referindo a uma entrevista da Gkay pro Lady Night, que a ela forçou a barra lá, mas foi pesado de qualquer forma”, destacou outra.

Houve quem defendesse o humorista: “Pessoal é muito exagerado, vejam as piadas que o próprio Jô fazia, ele mesmo acharia graça ou tiraria essa piada, negócio que hoje não se pode mais brincar com nada”, defendeu um.

Já outros foram mais cautelosos ao dizer que: “Não gosto da Gkay. Acho ela muito ridícula e afins… não procuro saber nada dela. Mas achei isso extremamente desnecessário. E se ela se suicida? por causa do ódio q vem recebendo? Eu detesto ela, mas não é por isso que eu fico falando coisas nojentas, desses tipos…”, declarou.

Compartilhe  

últimas notícias