Diário de São Paulo
Siga-nos
Conflito entre irmãs

Além de dar 'unfollow', Simaria decide bloquear Simone das redes sociais

Amigos da dupla falaram sobre a reação de Simone com a atitude da irmã

Dupla Simone e Simaria - Imagem: Reprodução Instagram @simoneesimaria
Dupla Simone e Simaria - Imagem: Reprodução Instagram @simoneesimaria

Mateus Omena Publicado em 15/07/2022, às 13h30


Depois de anunciar um breve afastamento da carreira, a cantora Simaria deixou os fãs preocupados ao deixar de seguir a irmã, Simone, e também o perfil oficial da dupla no Instagram.

Além disso, ela bloqueou a irmã nas redes sociais e isso reacendeu novamente a hipótese de desentendimento entre as irmãs e possível separação da dupla.

A mudança no comportamento de Simaria foi percebida pelos fãs na noite de quarta-feira (13). Por outro lado, Simone não deixou de seguir a irmã e continua acompanhando as atividades dela nas redes sociais.

Amigos próximos da dupla dizem que Simone desistiu de tentar conversar com a irmã. Em um dos últimos encontros, a cantora teria visitado Simaria na casa dela, que, no meio da conversa, chegou a ameaçar chamar a polícia caso a irmã não fosse embora.

Em junho, a assessoria de imprensa de Simone & Simaria confirmou que Simaria estava se afastando dos palcos para priorizar sua saúde. Enquanto isso, Simone cumpre o protocolo dos shows já programados.

Apesar disso, novas apresentações da dupla não estão sendo agendadas e aquelas que estão marcadas para o segundo semestre correm o risco de ser canceladas. Até contratos comerciais envolvendo a dupla estão sendo suspensos.

De acordo com o portal R7, Simaria também está enfrentando um conturbado processo de divórcio. Em virtude da situação, amigos próximos da dupla, que optaram pelo anonimato, afirmam que Simaria não quer conversar com ninguém e se recusa a receber visitas em sua casa.

A decisão de pausa na carreira foi anunciada depois que a cantora protagonizou dois episódios públicos de discussão com a irmã.

No entanto, Simaria declarou em uma entrevista que se sentia controlada por Simone e que não permitiria que isso continuasse agora com 40 anos.

"(Eu ouvia) 'cala a boca', 'não fala isso', 'não fala aquilo'... Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo", contou.

Compartilhe  

últimas notícias