Diário de São Paulo
Siga-nos
Constrangedor

VÍDEO - Simaria dá soco em Fábio Porchat e internet não perdoa: "Constrangimento"

A cantora foi convidada para o 'Que história é essa, Porchat?'

VÍDEO - Simaria dá soco em Fábio Porchat e internet não perdoa: "Constrangimento" - Imagem: reprodução
VÍDEO - Simaria dá soco em Fábio Porchat e internet não perdoa: "Constrangimento" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 15/03/2023, às 11h40


Logo na estreia da nova temporada do 'Que história é essa, Porchat?', do GNT, na última terça-feira (14), o apresentador passou por uma saia justa com uma convidada polêmica: Simaria.

A participação da cantora foi bastante comentada nas redes sociais, mas de forma negativa. A artista encenou a uma visita de benzedeiro com Fábio Porchat e, em outra oportunidade, chegou a dar um soco no abdômen do apresentador.

Nos comentários nas redes sociais, os telespectadores do programa apontaram que ficaram desconfortáveis com o comportamento de Simaria e disseram que os outros convidados da atração também compartilharam da mesma sensação.

Convidada para contar uma história curiosa que aconteceu em sua vida, Simaria relatou a vez que foi visitar um benzedeiro. “O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, disse.

Em seguida, a cantora foi até Porchat: “O benzedeiro me deu uma surra de plantas, e o segurança chegou para perguntar se eu estava bem”. Enquanto contava a história, em outro momento, Simaria deu um soco no estômago de Fábio.

“Eu tô entendendo por que que [a dupla Simone & Simaria] separaram, meu Deus!”, disse o apresentador.

“A Simaria foi presente da Gkay pro Porchat. Só pode!”, disse uma internauta fazendo referência à briga entre o apresentador e a influenciadora. “Que vergonha alheia”, comentou outra. "O Porchat escolheu a pior convidada pra fazer esse experimento ao vivo. A Simaria é muito sem noção. É só constrangimento”, respondeu uma terceira pessoa.

“O desconforto da Fernanda Paes Leme com a Simaria tá muito nítido”, afirmou um telespectador. “Ela é muito sem noção mesmo”, afirmou outro.

Compartilhe  

últimas notícias