Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Jade Picon decide sair das redes sociais, explica se será para sempre e qual o motivo; confira

Influenciadora fez o anúncio em stories no Instagram

Influenciadora e empresária Jade Picon - Imagem: Reprodução/Facebook
Influenciadora e empresária Jade Picon - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 03/08/2022, às 14h52


Jade Picon, 20 anos, anunciou na noite de terça-feira (2) nas redes sociais que ficaria um tempo afastada da mídia.

Em uma sequência de stories no Instagram, a influenciadora e empresária informou que passaria por um procedimento cirúrgico após descobrir que sofre de DTM, uma disfunção temporomandibular e dor orofacial.

"Eu vou ficar um pouco off de hoje por amanhã. Eu tenho DTM, eu tô com acompanhamento médico e tudo, eu tenho uma disfunção. Enfim, eu vou fazer uma infiltração para me ajudar nesse problema que eu tenho, gerado por estresse... Já tem um tempo que tá me incomodando", explicou.

A ex-BBB já admitiu anteriormente que sente medo de fazer procedimentos mais invasivos. Diante da situação, ela afirmou que está nervosa quanto ao tratamento de DTM.

Jade, que já comentou sentir medo de fazer procedimentos mais invasivos, confessou que não estava tranquila: "Eu tô muito nervosa, é uma coisa muito simples, é tipo 30 minutos. Mas eu tenho trauma de agulha, não gosto dessas coisas. Mas, precisa fazer, é pra minha saúde, pro meu bem-estar. E é isso", disse, por fim.

A DTM (disfunção temporomandibular) consiste em um problema que afeta a articulação que faz a junção entre a mandíbula, o osso móvel da face, e o osso temporal, que é fixado na base do crânio.

O indivíduo com essa disfunção geralmente sente dor e incômodo, além de ter dificuldades em movimentar a mandíbula e os músculos ao redor.

Compartilhe  

últimas notícias