Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-esposa de Fábio Porchat toma atitude drástica após ele aparecer com nova namorada

O humorista apresentou o novo romance 6 dias após anunciar o divórcio com Nataly Mega

Ex esposa de Fábio Porchat toma atitude drástica após ele aparecer com nova namorada - Imagem: reprodução Instagram
Ex esposa de Fábio Porchat toma atitude drástica após ele aparecer com nova namorada - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 21/01/2023, às 17h05


Pouco tempo após Fábio Porchat e Nataly Mega anunciarem o divórcio nas redes sociais, Priscilla Castello Branco foi apontada como a nova namorada do humorista.

Depois dessa notícia, a produtora e ex-mulher do ator decidiu fazer uma limpa em seu perfil do Instagram apagando fotos recentes nas quais os dois apareciam juntos.

Vídeos e fotos da festa de 5 anos de casamento com o humorista não estão mais disponíveis no perfil de Nataly. O post que ela manteve, foi o anúncio sobre o divórcio que eles fizeram há uma semana. 

No texto sobre a separação, Fábio explica que o relacionamento acabou porque os dois decidiram seguir caminhos diferentes e deu a entender que Nataly queria filhos, enquanto ele não. O casal estava junto há 8 anos, se casaram em 2017, e no final de 2022 comemoraram cinco anos de casamento. 

Uma semana depois da postagem, os rumores sobre o envolvimento do humorista com Priscilla começaram a bombar na internet. Fábio Porchat conheceu a moça quando ela participo do reality show "Futuro Ex-Porta". 

O programa, exibido no canal do Porta dos Fundos, no YouTube, em 2021, tinha como objetivo revelar um novo humorista, Priscilla ficou com o sexto lugar. 

O site "Notícias da TV" compartilhou uma foto dos dois juntos no que seria um cruzeiro pela Antártica juntos. De acordo com o Extra, a assessoria de Fábio não confirmou o romance. 

Compartilhe  

últimas notícias