Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Globo abafa caso de atriz que foi mordida por jacaré nas gravações de Pantanal

O relato foi dado no programa 'Que história é essa, Porchat?', da GNT

Globo abafa caso de atriz que foi mordida por jacaré nas gravações de Pantanal - Imagem: reprodução Instagram
Globo abafa caso de atriz que foi mordida por jacaré nas gravações de Pantanal - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 16/09/2022, às 18h27


Recentemente, a atriz Bella Campos, que interpreta a Muda na novela 'Pantanal', da TV Globo, revelou que teve a perna mordida por um jacaré enquanto nadava no rio em um dia de folga. O relato foi feito no programa "Que história é essa, Porchat?", da GNT, na última quarta (14).

"Ele abriu toda a boca [...] Era muito grande, era um mega jacaré. Ele abocanhou a minha perna. E aqui era a parte do olho. Então ele já mordeu e girou", explicou Bella.

No palco da atração, a atriz se levantou e mostrou a cicatriz que ficou em sua perna, explicando como foi abocanhada pelo animal quando gravava com o elenco no Mato Grosso do Sul durante a última viagem.

No entanto, até o momento a Globo não se manifestou sobre o ocorrido e preferiu 'abafar' o caso, apesar de já ter sido procurada pelos principais veículos de comunicação para esclarecer as providências que foram tomadas pela segurança de Bella e dos demais atores que participaram das gravações no local de 'risco'.

bella-campos-mordida-por-jacare
Bella Campos mostrou a cicatriz da mordada no 'Que história é essa, Porchat?' / Imagem: reprodução GNT

Apesar disso, a intérprete de Muda afirma que antes de viajar havia recebido as imunizações necessárias a pedido da emissora.

Ela também contou que depois do acidente passou por uma consulta com um médico que já tinha cuidado de outros cinco pacientes com o mesmo ferimento.

"Eu me senti muito segura. Ele me deixou muito tranquila e falou 'ó, vai dar tudo certo'", disse. "O Almir Sater disse para ver se não tinha ficado nenhum dentinho, porque se não procura, arruma, aí infecciona. O médico, perfeito como ele é, tinha que procurar o dentinho."

No fim, segundo ela, apesar do enorme susto a mordida não pegou nenhuma veia ou músculo. Caso isso acontecesse, precisariam correr para a cidade para o tratamento. "Perto do que poderia ter sido, superficial."

Compartilhe