Diário de São Paulo
Siga-nos
Tristeza

Ator de 'Êta Mundo Bom' perdeu tudo e atualmente mora na rua; saiba quem é

Ele foi esquecido pelos amigos famosos e fez parte do elenco de mais de uma produção

Ele está morando nas ruas de Rondônia - Imagem: reprodução/Twitter @brasilscenes
Ele está morando nas ruas de Rondônia - Imagem: reprodução/Twitter @brasilscenes

Thais Bueno Publicado em 30/09/2022, às 17h38


O ex-ator da Globo Thiago Baldini, que trabalhou na novela Êta Mundo Bom, acabou virando assunto no programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci na Record TV.

O artista já trabalhou com grandes nomes da televisão brasileira, como Larissa Manoela e Mateus Solano.

Embora tenha diversos amigos famosos, a situação na qual o ator se encontra é de partir o coração. Ele está atualmente morando nas ruas da cidade de Vilhena, em Rondônia, norte do país.

Pouco tempo antes da pandemia de COVID-19 estourar, ele esteve no elenco de algumas novelas, como Êta Mundo Bom, Liberdade Liberdade e Os Dez Mandamentos. Enquanto gravava e vivia disso, possuia uma vida maravilhosa: viajava para o exterior e se hospedava em hotéis luxuosos.

Além disso, ele vivia em restaurantes caros e tinha diversas roupas de grife no guarda-roupas.

No entanto, a crise de saúde no Brasil prejudicou sua carreira. De acordo com o próprio ator, várias portas se fecharam para ele no meio artístico. Em razão disso, ele ficou sem condições para manter a vida antiga e até ficou sem um local para morar.

Durante a situação difícil que se encontrava, o artista até acabou sendo abrigado em uma paróquia. Contudo, foi preso ao furtar o celular de um dos padres do lugar. Ele confessou o crime, alegando ter agido por pura necessidade.

"O ator que cativou a população do Brasil nas novelas e contracenou com pessoas como Larissa Manoela e Mateus Solano. Hoje, enfrenta uma dura realidade nas ruas. Este homem, que sentiu o sabor do estrelato, vive agora à base de doações", disse o apresentador Luiz Bacci.

Desde 2021, a emissora global enfrenta diversas mudanças, tanto no entretenimento como no setor jornalístico.

Por conta disso, vários profissionais foram mandados embora da Globo e variadas carteiras sofreram baixas. Os principais demitidos foram os artistas mais antigos, que ganhavam salários astronômicos.

De acordo com comunicado da própria Platinada, a intenção é, realmente, reduzir a verba.

Compartilhe  

últimas notícias