Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

''Eu não escovo os dentes nunca'', admite Chefe Jacquin

A participação do jurado francês do 'Masterchef' no podcast 'Flow' rendeu algumas revelações

Chef Érick Jacquin deu detalhes da sua higiene pessoal durante um bate-papo. - Imagem: reprodução I Instagram
Chef Érick Jacquin deu detalhes da sua higiene pessoal durante um bate-papo. - Imagem: reprodução I Instagram

Juliane Moreti Publicado em 29/07/2023, às 10h45


Nesta semana, o Chef Érick Jacquin chamou a atenção ao fazer algumas revelações sobre sua higiene pessoal durante um bate-papo.

A sua participação no podcast 'Flow' rendeu mais de três horas de conversa com o apresentador oficial e o Youtuber Paul Cabannes.

Em certo momento, os três entraram no assunto sobre a higiene pessoal dos franceses, em relação a tomar banho e escovar os dentes, mas, pasme: Jacquin não tem costume de fazer nenhum dos dois!

Ao começar a responder algumas perguntas sobre sua rotina, o chefe ainda rebate: ''pra quê vou tomar banho?''. Logo depois, confessa que substitui o ato por perfume.

Jacquin defendeu também que escovar os dentes após comer em um restaurante caro, por exemplo, junta sabor, bactérias, e a pessoa continuará com ''tudo'' na boca. 

Eu não escovo o dente nunca. Eu não gosto de escovar o dente, eu não escovo o dente, eu 'não fede' na boca! E meus dentes são bonitos e inteiros'', comentou o jurado do Masterchef ao garantir que não tem bafo. 

Quando os participantes pediram para que o famoso mostrasse os dentes, Jacquin abre um sorriso e admite que seus dentes realmente estão ''um pouco marrons'' porque ''faz tempo que (ele) não faz a limpeza''. 

Assista o momento: 

Compartilhe  

últimas notícias