A cantora usou a polêmica de sua tatuagem íntima como estratégia de marketing para lançar o produto
Fernanda Viana Publicado em 28/07/2022, às 18h21
Anitta lançou nesta quinta-feira (28) sua marca de perfume para as partes íntimas em parceria com a Cimed.
A cantora, que está se recuperando de uma cirurgia de endometriose, mostra que veio conquistar todas as áreas do mercado e com um olhar empreendedor utilizou a repercussão da sua tatuagem no ânus para lançar o produto.
"Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemicu' (escrito dessa forma propositadamente pela cantora). Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo estará à venda nesse Brasil todo. A 'pepeka' de milhões, o 'piu piu' de milhões, as bola de milhões, o 'polemicu' de milhões. Cheiroso pro resto da vida", escreveu Anitta, no Twitter.
O produto recebe o nome de "Puzzy by Anitta" e contará com três fragancias inspiradas em seus hits: "Se Envolver", "Agátta" e "Preparada".
"Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre", explicou.
Leia também
Após deixar casa de Madonna, filho da artista sobrevive buscando restos de comida
Suposto vídeo de Mel Maia fazendo sexo com traficante cai na rede e atriz se manifesta
Marcelo Lima cresce e amplia vantagem em São Bernardo
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Obra do novo terminal rodoviário de Rio Preto apresenta problemas
Descriminalização da maconha no STF: relação milenar com a planta sofre preconceito e desinformação até no século XXI
PUBLICIDADE LEGAL - 22/07/2024
Saiba o real motivo do fim do noivado de Maraisa com Fernando Mocó
URGENTE! Joe Biden desiste de disputa pela presidência dos Estados Unidos
Após deixar casa de Madonna, filho da artista sobrevive buscando restos de comida