Diário de São Paulo
Siga-nos
empreendedora

Anitta lança marca de perfume íntimo: "Chega de tanta gente ganhar palco através do meu 'polêmico'"

A cantora usou a polêmica de sua tatuagem íntima como estratégia de marketing para lançar o produto

Anitta lança marca de perfume íntimo: "chega de tanta gente ganhar palco através do meu 'polêmico'" - imagem: reprodução Instagram @anitta
Anitta lança marca de perfume íntimo: "chega de tanta gente ganhar palco através do meu 'polêmico'" - imagem: reprodução Instagram @anitta

Fernanda Viana Publicado em 28/07/2022, às 18h21


Anitta lançou nesta quinta-feira (28) sua marca de perfume para as partes íntimas em parceria com a Cimed.

A cantora, que está se recuperando de uma cirurgia de endometriose, mostra que veio conquistar todas as áreas do mercado e com um olhar empreendedor utilizou a repercussão da sua tatuagem no ânus para lançar o produto.

"Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemicu' (escrito dessa forma propositadamente pela cantora). Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo estará à venda nesse Brasil todo. A 'pepeka' de milhões, o 'piu piu' de milhões, as bola de milhões, o 'polemicu' de milhões. Cheiroso pro resto da vida", escreveu Anitta, no Twitter.

O produto recebe o nome de "Puzzy by Anitta" e contará com três fragancias inspiradas em seus hits: "Se Envolver", "Agátta" e "Preparada".

"Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre", explicou.

Compartilhe  

últimas notícias