Diário de São Paulo
Siga-nos
LUTO

Viúva brasileira não aceita morte de marido e se recusa a escovar os dentes; entenda

Foi confirmado o falecimento do artista na terça-feira (22)

Escova de dente. - Imagem: Freepik
Escova de dente. - Imagem: Freepik

Marina Roveda Publicado em 26/11/2022, às 20h46


O luto com a morte de Erasmo Carlosvem sendo difícil de ser superado pela viúva do cantor. Isso porque a pedagoga vem compartilhando inúmeras frases destinadas ao falecido marido. Os dois estavam juntos há mais de uma década.

ERASMO CARLOS
Imagem: Reprodução / Instagram

Fernanda Passos comoveu os internautas após desabafar sobre o luto. A viúva do compositor confessou que está em falta com a higiene. “Meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias“, confessou a pedagoga na carta aberta ao falecido, que era um dos maiores nomes da música brasileira.

Ela explicou o motivo na sequência: “Tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluído eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você. Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo?” escreveu Fernanda na publicação.

Para a mulher, é como se o marido fosse retornar: “Parece que você fez uma viagem, está no avião e esqueceu o celular e as chaves comigo. Estou esperando você tocar a campainha“, acrescentou. Fernanda e Erasmo Carlos se conheceram quando o artista tinha 69 anos.

Compartilhe  

últimas notícias