Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Esposa de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda fica revoltada ao ser atacada na web; entenda

A influencer desabafou em suas redes na última sexta-feira (05)

Para quem não sabe, a influenciadora é a definição de 'musa fitness' e geralmente publica muitos conteúdos sobre sua rotina de exercícios e dietas saudáveis para seus mais de três milhões de seguidores na plataforma - Imagem: reprodução/Twitter
Para quem não sabe, a influenciadora é a definição de 'musa fitness' e geralmente publica muitos conteúdos sobre sua rotina de exercícios e dietas saudáveis para seus mais de três milhões de seguidores na plataforma - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 06/05/2023, às 11h04


Na última sexta-feira (05), a influencer digital Graciele Lacerda ficou revoltada em suas redes sociais e decidiu fazer um desabafo em seu perfil do Instagram. Tudo aconteceu quando ela percebeu que estava sendo chamada de 'fútil' por alguns seguidores devido a seu estilo de vida.

Para quem não sabe, a influenciadora é a definição de 'musa fitness' e geralmente publica muitos conteúdos sobre sua rotina de exercícios e dietas saudáveis para seus mais de três milhões de seguidores na plataforma.

Dessa forma, a esposa de Zezé di Camargo postou alguns stories na última sexta (05), contando a história de uma admiradora que, seguindo o exemplo dela, conseguiu se tornar mais saudável e e perdeu mais de 10 quilos.

No entanto, enquanto contava o relato da seguidora, Graciele aproveitou para fazer um desabafo e reclamar sobre as pessoas que a vinham chamando de fútil. 

"Para algumas pessoas a minha vida saudável é futilidade, é besteira. Como já ouvi várias vezes: 'Você só vive de academia e alimentação saudável', mas olha aí o resultado da minha futilidade em me cuidar e ajudar o próximo. Isso não tem preço, é saúde restaurada".

Ainda nos stories do Instagram, a musa fitness revelou que muitas pessoas ainda acham que a vida dela é apenas o que ela posta em suas redes sociais. Lacerda rebateu essas acusações, afirmando que o que vive vai muito além do que posta:

"Eu tenho um contexto, tenho uma vida, um relacionamento, tenho meu trabalho e várias coisas para administrar. A minha vida não é um reality onde eu tenho que mostrar tudo", disparou. A influencer também pontuou que, na maioria das vezes, só mostrava as coisas boas de sua vida.

"Acho que a gente tem que ter um cuidado hoje em rede social, porque está tudo muito bagunçado. As pessoas se baseiam na sua vida de uma certa forma, que acaba esquecendo da sua própria vida, achando que a vida do outro é daquele jeito, mas não é'".

Graciele Lacerda ainda completou alegando que, fora da internet, todas as pessoas passam por problemas, mas ressaltou que não necessariamente essas dificuldades precisam ser compartilhadas com os seguidores. 

Compartilhe  

últimas notícias