Diário de São Paulo
Siga-nos
CRISE?

Graciele Lacerda expõe desavenças com Zezé di Camargo

Recentemente, a influenciadora revelou estar planejando ter um filho com o cantor

Gracielle Lacerda e Zezé di Camargo. - Imagem: Divulgação
Gracielle Lacerda e Zezé di Camargo. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 16/12/2022, às 11h53


A atual noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo,Graciele Lacerda, admitiu que teve dificuldades no começo do relacionamento. A jornalista contou que precisou batalhar para conseguir conquistar sua independência.

Durante uma entrevista ao 'Vênus Podcast', a jornalista revelou que “no início, ele não queria que eu trabalhasse. Ele falava: 'A gente não vai se ver, vai ficar difícil'. Ele achava que, se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso".

A musa revelou que aceitou a situação no início. "Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse. Ele falava: 'A gente não vai se ver, vai ficar difícil'. Ele achava que, se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso", relembrou durante o bate-papo.

“O Zezé queria que eu estivesse o tempo todo com ele, e eu também não queria perder isso. Se eu trabalhasse, talvez não pudesse estar. Foi aí que veio o trabalho pela internet, e eu consegui conciliar as coisas”, disse a influenciadora.

Ela contou ainda que o cantor sempre teve a energia masculina muito presente, querendo prover e manter a amada protegida. “Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança. Ele até brincava: ‘Você vai ganhar dinheiro e me largar’. Hoje ele já falou: ‘Olha, você ganhou dinheiro e não me largou’. Passou a me admirar”.

No ponto de vista da famosa, as atitudes do amado não são consideradas machistas: “Zezéé cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim. Ele tem essa coisa de ‘eu que vou cuidar’, e gosta de ter a pessoa ao lado. Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda. Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade”. 

Compartilhe  

últimas notícias