Diário de São Paulo
Siga-nos

Virginia Fonseca comemora 2 anos de relacionamento com Zé Felipe com sequência de stories no Instagram

Imagem Virginia Fonseca comemora 2 anos de relacionamento com Zé Felipe com sequência de stories no Instagram

Redação Publicado em 27/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h13


Virginia Fonseca, influenciadora digital, comemorou em seus stories do Instagram os dois anos de relacionamento com o cantor Zé Felipe e encantou os seguidores. A história do casal começou ainda durante a pandemia e, neste tempo, a influencer, de 23 anos de idade, e o cantor, de 24, filho do sertanejo Leonardo, já se casaram, tiveram Maria Alice, de 1 ano, e estão esperando a segunda filha, que se chamará Maria Flor

“Hoje estamos completando dois anos de namoro. Dois anos que conheci o amor da minha vida”, escreveu Virginia em uma publicação no Instagram, em que mostra Zé Felipe brincando com Margareth Serrão, mãe dela. “Amo tanto seu jeito, Zé Felipe. Suas palhaçadas, seu jeito de levar a vida, o jeito como ama. Você é e sempre será o amor da minha vida”, completou.

Apesar de não estarem juntos presencialmente, Virginia não deixou de se declarar em seu Instagram e emocionou os seguidores / Imagem: reprodução Instagram @virginia

Virginia, que já está com 5 meses de gestação de Maria Flor, continuou se declarando para o cantor. “Amo nossa parceria, cumplicidade, nossa família, nossa vida. Não vamos conseguir passar o dia juntos, mas estarei te esperando em casa para comemorarmos quando chegar. Você me deu os melhores presentes que alguém poderia me dar, a Maria Alice e a Maria Flor. Obrigada por tanto”, postou.

Zé Felipe está viajando a trabalho fazendo shows pelo Brasil com o lançamento de sua última música “Bandida”. Ontem o cantor estava em Granja (CE), mas não deixou de comemorar e agradecer Virginia também em seu Instagram. 

Compartilhe  

últimas notícias