Diário de São Paulo
Siga-nos
Conflito entre irmãs

Simone revela motivo da mudança em seu Instagram: "Estou muito feliz"

A cantora abriu o jogo nas redes sociais e revelou porque trocou seu usuário

As irmãs estão passando por uma fase conturbada na carreira - Imagem: reprodução Instagram @simoneesimaria
As irmãs estão passando por uma fase conturbada na carreira - Imagem: reprodução Instagram @simoneesimaria

Vitória Tedeschi Publicado em 21/07/2022, às 16h48


Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, levantou uma série de especulações e boatos após mudar o usuário de Instagram pessoal na última terça-feira (19).

Os fãs da cantora ficaram surpresos com a mudança e logo começaram a especular o motivo para a mudança, chegando, inclusive, a se preocupar com um suposto fim da dupla das coleguinhas.

Apesar dos burburinhos, na última quarta-feira (20), Lucas Pasin, colunista do UOL, revelou o que teria motivado o ato da cantora.

Ele explicou que o desejo de mudar o nome é antigo e já vinha sendo planejado por Simone, antes mesmo das brigas começarem.

O repórter também contatou a assessoria da cantora, que deixou bem claro não ter relação nenhuma com qualquer movimentação no trabalho das “coleguinhas”, incluindo a possível carreira solo.

instagram-simone-mendes
O antigo usuário de Simone (acima), e o novo perfil da cantoria (abaixo) / Imagem: reprodução Hugo Gloss

A sertaneja também apareceu nos Stories para tranquilizar os seguidores e contou que o novo usuário foi uma surpresa de sua equipe e do marido, Kaka Diniz.

“Eu estava descendo a escada, e meu marido falou assim: 'Tenho um presente para você'. Ué, não é data especial e não é nada. Ele falou: 'Abre seu Instagram'. Quando eu vi meu instagram, ele e todo o time da Non Stop conseguiram para mim. Agora, o meu nome é Simone Mendes no Instagram. Muito obrigada, estou muito feliz”, explicou.

Ela ainda disse que, com a mudança, será mais fácil que a encontrem no aplicativo: "‘Simone Mendes, meu instagram. Legal né. Fica mais fácil para vocês”.

Compartilhe  

últimas notícias