Diário de São Paulo
Siga-nos
Mudança

Ex-musa fitness troca as passarelas por escritório e revela o motivo

Atualmente, ela integra um dos principais escritórios do segmento no Nordeste

Ex-musa fitness troca as passarelas por escritório e revela o motivo - Imagem: reprodução/Instagram @gabialcancio.oficial
Ex-musa fitness troca as passarelas por escritório e revela o motivo - Imagem: reprodução/Instagram @gabialcancio.oficial

Nathalia Jesus Publicado em 05/10/2022, às 10h59


A ex-musa fitness Gabi Alcancio, formada em Publicidade, revelou o motivo de ter desistido das competições de fisiclturismo para se dedicar à carreira de publicitária.

A ícone fitness é sócia proprietária da Toth Agência, empresa de Marketing Digital que fez os olhos de Gabi brilharem novamente para o circuito publicitário.

Em parceria com o marido e deixando o preconceito de lado, Gabi elevou a empresa ao patamar de uma das melhores rankeadas do Nordeste.

"Com o crescimento avassalador da internet e do formato de trabalho home office, o mercado digital cresceu e trouxe com ele o Marketing Digital. As estratégias vão desde a relação empresa/consumidor até as estratégias de publicidade da marca", comenta a publicitária.

Colecionadora de prêmios de fisiculturismo, Gabi Alcancio ficou conhecida na festa mais popular do Brasil, já foi Rainha de bateria do Carnaval do Rio de Janeiro, além de ter sido Musa na Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo.

Focada em sua carreira como empresária de sucesso e business woman, Gabi explica como se deu esse processo de mudança e os rumos que a sua empresa tem tomado:

"Nossa maior satisfação é levar ao nosso cliente um trabalho bem construído e apresentar resultados. Realizamos o gerenciamento nas plataformas ideais com o objetivo de otimizar o relacionamento do nosso cliente com o consumidor, o alcance à novos seguidores e clientes finais. A parceria dentro do casamento estendeu-se para o trabalho e, tão boa quanto, chegamos ao topo como uma das principais maiores agências de Marketing Digital do Nordeste, e em breve do Brasil".

Compartilhe  

últimas notícias