Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Espírito de Cristiano Araújo é 'visto' no estúdio da Globo e história é de arrepiar

O cantor sertanejo faleceu em 2015, mas ainda é lembrado com muito carinho pelos fãs

Cristiano Araújo faleceu em 2015, mas ainda é lembrado com muito carinho pelos fãs - Imagem: reprodução Instagram @cristianoaraujo
Cristiano Araújo faleceu em 2015, mas ainda é lembrado com muito carinho pelos fãs - Imagem: reprodução Instagram @cristianoaraujo

Jessica Anjos Publicado em 16/10/2022, às 15h15


O falecimento do cantor sertanejo Cristiano Araújo foi um choque para todos os brasileiros. O artista morreu em um acidente de carro em 2015. O músico estava no auge da sua carreira e ninguém esperava por essa morte repentina. 

Sete anos se passaram e os fãs ainda lembram com carinho do cantor. Em 2018, nas gravações do programa The Voice Kids na TV Globo, a presença do artista foi 'sentida' enquanto um garoto se apresentava cantando uma canção dele. 

Nicolas Gabriel, de apenas 11 anos na época, escolheu se apresentar na audição às cegas do reality com a música "É Com Ela Que eu Estou", um dos hits de sucesso de Cristiano Araújo. Enquanto o garoto se apresentava, foi como se o espírito do sertanejo pudesse ser 'visto' e 'sentido' dentro dos estúdios Globo.

Ao finalizar sua apresentação, a criança deixou todos arrepiados com uma declaração: "Estou sentindo uma emoção muito grande... É como se o Cristiano Araújo estivesse aqui do meu lado cantando junto comigo. Uma emoção muito grande", comentou o menino. 

Carlinhos Brown aproveitou o momento para dizer: "O que ele falou é um fato real. A presença dos espíritos de luz estão sempre do nosso lado. Sobretudo, pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para o seu país. Cristiano Araújo é muito bem-vindo em todos os espetáculos". 

Em seguida, o cantor puxou palmas afirmando: "E nós vamos dar um aplauso a essa presença porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito. É o que nós estamos vivendo aqui e se nós formos mais humildes sobre tudo ao invisível, ao que não vemos, nós podemos conversar com nossos pais, avós, não estou falando aqui de religiosidade, estou falando de espiritualidade". 

Relembre a apresentação de Nicolas:

Compartilhe  

últimas notícias