A apresentadora participou de entrevista no último domingo (02)

Thais Bueno Publicado em 03/04/2023, às 17h01
Na noite do último domingo (02), foi ao ar no Fantástico, programa da TV Globo, uma entrevista com Xuxa Meneghel, que completou 60 anos no dia 27 de março. A atração ainda companhou o cruzeiro em comemoração às seis décadas da apresentadora, que admitiu algumas coisas que notou com a passagem do tempo.
"Eu comecei a me olhar no espelho, e o colágeno simplesmente morreu. Beijinho, beijinho, tchau, tchau", disse a cantora em tom brincalhão.
Contudo, ela afirmou que o relacionamento com o companheiro, Junno de Andrade, começou a se sentir mais bonita. "Ele passa por mim e fala: 'gostosa'. Me bota lá em cima. Fora que ele também é um gostoso. E isso não estou dizendo, estou afirmando".
Xuxa também comentou sobre quais conselhos daria para a sua versão mais jovem, aquela apresentadora novinha que, com seus 20 anos de idade, mal sabia que viria a se tornar um fenômeno nacional da televisão.
A primeira coisa é se informar ao máximo. Informação é uma coisa muito importante para a gente tomar decisões melhores. Em segundo lugar, dizer: 'Xuxinha, faz o seguinte, não acredita muito nas pessoas. Abre o olho, os ouvidos e fecha um pouco a boca'".
Além disso, Meneghel ainda afirmou que aproveitou pouco a sua juventude e revelou o que se arrependeu de não ter feito quando era mais nova: segundo ela, caso conseguisse voltar no tempo hoje, aproveitaria muito mais a vida, tanto afetiva como sexual.
"Eu achava que ninguém ia morrer perto de mim, acreditava que as pessoas eram eternas. A minha mãe, minha irmã, meu irmão. Eu queria ter dito mais 'eu te amo', beijar mais, agarrar mais. A nossa única certeza é morrer".
Sobre a vida sexual, ela declarou o seguinte: "Me arrependo de não ter namorado mais, dado mais, seria essa a palavra. Se bem que a Xuxinha de 20 anos, que queria ter dado mais, nem teria aproveitado tanto. A gente aprende isso aí com a maturidade".
Hoje, a mãe de Sasha Meneghel confirmou que seu grande sonho é ser avó. "Estou doida para ser chamada de vó. Ai que delícia vai ser".
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas