Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Sasha Meneghel fica desesperada ao descobrir que vai ser mãe e manda recado para Xuxa: "Tá feliz?"

A modelo publicou um vídeo nas suas redes sociais na última sexta-feira (31)

Tudo começou com a modelo em sua conta oficial na plataforma, usando um filtro que deveria revelar como ela estaria nos próximos três anos de sua vida - Imagem: reprodução/Twitter
Tudo começou com a modelo em sua conta oficial na plataforma, usando um filtro que deveria revelar como ela estaria nos próximos três anos de sua vida - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 02/04/2023, às 09h23


Na última sexta-feira (31), Sasha Meneghel fez uma grande brincadeira em suas redes sociais. Ela foi testar um filtro de previsões em seu perfil oficial no TikTok e acabou tendo uma surpresa gigantesca com o resultado. 

Tudo começou com a modelo em sua conta oficial na plataforma, usando um filtro que deveria revelar como ela estaria nos próximos três anos de sua vida. Contudo, uma resposta ficou aparecendo constantemente durante as previsões: uma gravidez.

Enquanto o filtro decidia qual seria o futuro da filha de Xuxa Meneghel nos anos de 2024, 2025 e 2026, a artista aguardava. Ela, então, decidiu clicar para que o resultado aparecesse. Foi aí que ela ficou totalmente surpresa: a previsão indicava que ela seria mãe no futuro próximo.

"Tá feliz né Xuxa???!!!", escreveu a famosa, brincando com a mãe em seus stories. Sasha ainda refez a brincadeira mais uma vez, e ficou até assustada, já que recebeu novamente a mesma resposta referente à gravidez.

A celebridade, porém, ficou um pouco desnorteada com a repercussão que os vídeos acabaram ganhando e, por conta disso, decidiu apagá-los depois de um tempo da publicação.

Vale mencionar que Xuxa já admitiu publicamente a sua vontade em ser avó. No entanto, ela acabou sendo rapidamente cortada pela filha, que afirmou que não queria ser mãe em um futuro próximo. Em entrevista recente ao Fantástico, da Globo, a apresentadora comentou o assunto novamente.

"Ah, bicho, agora com 60, é avó. É Vovó Xuxa que está doida para ser chamada de Vovuxa, Vovó Xuxa, de vó! Já pensou? Vóoooo! Ah, que delícia que vai ser!". 

João Figueiredo diz que planeja filhos com Sasha

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, contou em entrevista para o gshow que ter filhos seria, atualmente, um sonho do casal. Ele ainda explicou que isso não deve demorar muito tempo para acontecer.

"Nossos pais querem muito ser avós e a gente entende isso. Antes de começar a namorar a Sasha, eu já sonhava em ser pai e ela também em ser mãe. É um desejo que a gente tem, não para agora, porque ainda vamos completar dois anos de casados. Mas é para daqui a pouco tempo".

Compartilhe  

últimas notícias