Diário de São Paulo
Siga-nos
Programa de TV

Gafe! 'Encontro', da Rede Globo, comete falha com Sasha Meneghel

Os internautas perceberam o erro e comentaram nas redes sociais

Mas uma gafe do programa fez com que ela ficasse sem graça. - Imagem: reprodução I Instagram @sashameneghel e Twitter @tvglobo
Mas uma gafe do programa fez com que ela ficasse sem graça. - Imagem: reprodução I Instagram @sashameneghel e Twitter @tvglobo

Juliane Moreti Publicado em 20/10/2022, às 15h07


A modelo brasileira Sasha Meneghel, filha de Xuxa, esteve no programa 'Encontro', na manhã desta quinta-feira (20), na TV Globo. Mas uma gafe do programa fez com que ela ficasse sem graça.

A apresentadora Patrícia Poeta comentava sobre o golpe de criptomoedas sofrido pela filha da Xuxa e o marido, João Figueiredo.

Mas, no momento em que foi passar sobre o acontecimento, o sobrenome de Sasha saiu errado no GC, hora em que aparece uma legenda sobre o caso ou pessoa, ao público.

Com o título ''Sasha Meneguel perdeu 1,2 milhão em fraude'', o sobrenome da modelo estava errado.

No mesmo momento, a apresentadora Patrícia Poeta falou o nome da Sasha Meneghel de modo correto, mas a parte escrita errada permaneceu.

Ainda assim, a Rede Globo utilizou o mesmo GC para publicar nas redes sociais sobre o golpe sofrido. Além disso, também escreveu errado, no Twitter, após legendar a publicação. Os internautas não deixaram barato e foram comentar sobre a falha da emissora.

Compartilhe  

últimas notícias