Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Entenda as polêmicas entre Bruna Biancardi e Rafaella Santos, namorada e irmã de Neymar

A situação ganhou ainda mais destaque quando Rafaella deixou de seguir Bruna Biancardi

Entenda as polêmicas entre Bruna Biancardi e Rafaella Santos, namorada e irmã de Neymar - Imagem: Reprodução/Instagram
Entenda as polêmicas entre Bruna Biancardi e Rafaella Santos, namorada e irmã de Neymar - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 21/07/2024, às 14h18


Neymar, de 32 anos, recentemente confirmou a paternidade de sua terceira filha, Helena, fruto de um relacionamento com a influenciadora digital Amanda Kimberlly, que é uma grande amiga de sua irmã, Rafaella Santos.

Conforme a Revista Quem, a situação ganhou ainda mais destaque quando Rafaella deixou de seguir Bruna Biancardi, a suposta namorada atual do craque, nas redes sociais, após Neymar publicar as primeiras fotos de Helena. Os seguidores atentos notaram que Rafaella parou de seguir Bruna no Instagram, embora Bruna continuasse a seguir Rafaella.

A polêmica se intensificou quando Rafaella voltou a seguir Bruna, afirmando que não havia deixado de seguir a modelo por conta própria, mas que foi retirada da lista de seguidores de Bruna.

Atualmente, ambas voltaram a se seguir normalmente, mas este não foi o primeiro episódio de tensão entre elas. Bruna Biancardi e Neymar começaram a namorar em 2021, e em 2023 a influenciadora anunciou a gravidez de Mavie.

Desde o início do relacionamento, rumores de desentendimentos entre Bruna e a família de Neymar têm circulado, com várias intrigas públicas ao longo dos anos. Mesmo durante o período em que Bruna e Neymar estiveram separados, ela manteve uma relação amigável com o jogador e sua família.

Entretanto, a ausência de Bruna no aniversário de Rafaella em março deste ano levantou suspeitas, especialmente porque no mesmo dia Bruna viajou com Mavie para o exterior. Em junho, Mavie foi batizada em uma igreja em São Paulo, com a presença de Bruna e Neymar. No entanto, a ausência de Rafaella na cerimônia foi notada, já que ela foi vista na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no mesmo dia.

Outra polêmica significativa ocorreu após a separação de Neymar e Bruna em novembro do ano passado, pouco depois de Neymar ter sido flagrado com outras mulheres em uma casa noturna em Barcelona, após já ter traído Bruna com Fernanda Campos.

Na época do rompimento, Bruna recebeu apoio de muitos seguidores e celebridades, mas não de Rafaella, que fez uma postagem em apoio ao irmão, gerando revolta entre alguns internautas. "Te amo, meu menino!!!! Deus está no controle!!! Sempre com você", escreveu Rafaella em sua publicação.

Compartilhe