Diário de São Paulo
Siga-nos

Desirée Almeida, influenciadora digital, de 21 anos morre em acidente trágico

Imagem Desirée Almeida, influenciadora digital, de 21 anos morre em acidente trágico

Redação Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h33


Na noite da última quarta-feira (6) a influenciadora Desirée Almeida morreu ao sofrer um acidente na BR-101, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ela estava dirigindo uma motocicleta quando bateu na lateral de um caminhão. O socorro foi acionado, mas ela morreu na hora. 

Desireé dirigia uma moto Honda Biz e estava na pista central da BR-101 quando perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa direita e colidiu com um caminhão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passou as informações ao jornal O Município, de Blumenau.

O motorista do caminhão, de 59 anos, que não teve identidade revelada, não se feriu. Ele dirigia uma Mercedes Benz com placa de Curitiba e relatou à PRF que a motociclista se desequilibrou e caiu, não havendo tempo para desviar.

A influenciadora era de Itajaí, na mesma região, e trabalhava como dançarina de hip hop e modelo. Nas redes sociais, acumulava mais de 2 milhões de seguidores. Era principalmente ativa no TikTok, onde somava 1,1 milhão de seguidores.

Ela também produzia conteúdo sobre os cuidados com o cabelo cacheado e maquiagem. Desirée era professora de hip hop em duas escolas, que decretaram luto. Segundo Julia Almeida, irmã de Desirée, o velório da modelo aconteceu na quinta-feira (7), no Crematório Athenas, na cidade de Itajaí (SC). E o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (8).

Com comentários de luto e tristeza, Desirée foi homenageada pelas escolas em que dava aulas / Imagem: reprodução Instagram @grupokaiorra

Compartilhe  

últimas notícias