Diário de São Paulo
Siga-nos

Motorista abre porta de carro em motociclista e o joga para debaixo de caminhão

Imagem Motorista abre porta de carro em motociclista e o joga para debaixo de caminhão

Redação Publicado em 07/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h22


Uma câmera de segurança registrou um acidente no qual um motociclista foi atingido por uma porta de carro que estava sendo aberta e caiu na rua, no exato momento em que um caminhão passava. A vítima ficou embaixo do veículo.

O episódio aconteceu na quarta-feira (6) no centro de Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, informou a Inter TV, afiliada da Rede Globo.

No vídeo, o motociclista é visto trafegando pela faixa da direita da rua movimentada, quando repentinamente, uma pessoa de dentro de um carro estacionado abre a porta bem no momento em que o motociclista passava ao lado.

Devido ao impacto da colisão, ele é jogado embaixo do caminhão que passava na hora. A gravação mostra que o motociclista chega a sumir embaixo do veículo, mas em seguida, se movimenta e se arrasta para fora do local.

O motorista do caminhão e a motorista do carro rapidamente deixam seus veículos para socorrer o motociclista. Outros testemunhas e moradores do local também se aproximaram para ajudá-lo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi encaminhada para o Hospital Celso Martins. A unidade de saúde informou que o homem está bem e continua internado. Ele não quebrou nada, mas teve ferimentos leves.

Compartilhe  

últimas notícias