Diário de São Paulo
Siga-nos
Intrigas

Depois de Patrícia Poeta, Manoel Soares tem embate com mais um apresentador famoso

O comunicador coleciona desafetos nos bastidores dos programas

Depois de Patrícia Poeta, Manoel Soares tem embate com mais um apresentador famoso - Imagem: reprodução
Depois de Patrícia Poeta, Manoel Soares tem embate com mais um apresentador famoso - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 19/05/2023, às 15h22


Que a relação entre Manoel Soares e Patrícia Poeta não é das melhores, a maioria do público e da equipe do programa já sabe. No entanto, longe do 'Encontro', no 'Papo de Segunda', o apresentador também tem um desafeto com um dos companheiros de apresentação.

No comando da atração do GNT, com mais duas pessoas, Manoel Soares e João Vicente de Castro também têm se estranhado e virado assunto nos bastidores do canal, segundo informações do colunista Lucas Pasin.

Segundo a coluna, o maior problema entre os dois está na forma autoritária que Manoel Soares dá para as questões do programa, e isso reflete na relação com os colegas de programa, inclusive João Vicente, que já teria demonstrado incômodo em algumas ocasiões.

"Manoel tem um comportamento como se ele fosse 'o dono do programa'. Quer falar mais, interrompe, tenta lacrar em cima de João Vicente, e ele não baixa a cabeça, não foge do confronto", teria dito uma pessoa envolvida nos bastidores.

O novo embate de Manoel Soares o colocou em uma situação delicada dentro do Grupo Globo. Isso porque, além do desentendimento no 'Encontro', o apresentador já havia passado por alguns problemas com os companheiros do 'É de Casa'. Na época, ele havia se estranhado nos bastidores com André Marques e Talitha Morete.

Procurado pela coluna, João Vicente optou por não comentar sobre o assunto. Já Manoel Soares, por meio de sua assessoria de imprensa, negou que haja qualquer conflito entre os dois, e disse que considera João Vicente um "padrinho" no programa:

"Vale reforçar que Papo de Segunda é um projeto lindo onde a amizade e relações entre os apresentadores é a alma do programa. João Vicente é um dos que mais dão suporte a Manoel, ele inclusive ajuda na construção das perguntas e abordagens dos temas. Manoel tem João Vicente como um padrinho no programa", disse a assessoria em nota.

Compartilhe  

últimas notícias