Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Cristiano Ronaldo é apontado como pivô no divórcio de Gisele e Tom Brady; entenda

Os problemas no relacionamento do casal parecem não ter fim

CR7 também entrou na confusão do casal - Imagem: reprodução/Twitter @FOFOQUEI e @dailyaveiro
CR7 também entrou na confusão do casal - Imagem: reprodução/Twitter @FOFOQUEI e @dailyaveiro

Thais Bueno Publicado em 06/10/2022, às 14h05


Gisele Bündchen e Tom Brady vem chamando a atenção da mídia com todos os rumores envolvendo sua crise de casamento. Nesta semana, novos boatos disseram que eles já teriam contratado advogados para dar entrada no processo de divórcio.

No entanto, um personagem inesperado apareceu nos rumores envolvendo Gisele e Brady e surpreeendeu muitos: Cristiano Ronaldo, atual atacante do Manchester United. Sim, CR7 também entrou na confusão do casal. 

De acordo com informações do The Sun e do Daily Mirror, a crise no casamento dos dois teve início quando Tom Brady anunciou que iria desistir da aposentadoria para seguir nos gramados da NFL. O atleta anunciou que deixaria os campos no dia 1 de fevereiro de 2022. No dia 13 de março, ele reavaliou a decisão e voltou atrás.

A modelo brasileira havia destacado em entrevista recente que tinha tido conversas e revelado seus desejos ao jogador, pedindo para que ele deixasse a carreira de lado para se tornar mais presente na vida dos filhos do casal, Benjamin (12) e Vivian (9).

Segundo a imprensa, o quarterback teria tomado a decisão de renunciar à aposentadoria após assistir a uma partida do Manchester United no dia 12 de março.

No duelo contra o Tottenham pela Premier League, o português CR7 marcou três gols, deu a vitória a sua equipe e quebrou o recorde de artilheiro que mais marcou gols em jogos oficiais.

Relembre os melhores momentos da partida:

Depois do final da partida, Cristiano e Tom Brady se encontraram no gramado do estádio Old Trafford e conversaram. Em parte da conversa foi gravada, o atleta dos diabos vermelhos pergunta se o amigo havia encerrado mesmo a carreira

O americano demorou um pouco para pensar, fez uma expressão de dúvida e, no final das contas, não respondeu à pergunta. No dia seguinte, anunciou que não se aposentaria e seguiria na ativa no futebol americano.

Compartilhe